sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Alfabeto da Moda #B - Beyoncé

Olá pessoal :D

Vim lhes trazer o alfabeto da moda dessa semana, a votação para a escolha da celebridade com a letra B foi feita antes de eu sair do blog, mas decidi manter, pois ainda temos muitas letras pela frente. 

E quem estrela o nosso Alfabeto da Moda dessa vez é a Beyoncé:

Linda :3

Eu encontrei uma matéria super legal no site Vírgula, que fala bastante sobre os looks que a musa usa e abusa, em diversas ocasiões e irei usa-la como base para nosso Alfabeto da Moda. Vamos lá?

Clique para ampliar

Vamos começar pelo estilo que Beyoncé adota em seus looks Noite, o que mais marca os looks nessas ocasiões e em festas e premiações são as peças que valorizem e evidenciem o corpo. As peças mais comuns que vemos a cantora usando a noite são as justas e transparentes. Mas em algumas vezes ela aposta em algo mais clássico, como o último look, no qual ela usa um conjunto de blusa e calça que a deixa linda.

No Stardoll:


 Fiz looks simples, já que a inspiração para eles foram looks simples, onde o vestido é o próprio destaque.


O próximo estilo marcante da cantora são as saias lápis, que se pode ver em vários looks.
Essas são as saias justas que alcançam a altura dos joelhos, o motivo da bela usa-las é que não são vulgares, dão destaque a suas curvas e são muito elegantes.

No stardoll:


No plaza não há muitas opções com essas saias, então eu trouxe duas opções com as peças que mais se aproximavam da saia lápis.


 A Beyoncé também aposta em conjuntinhos, dos coloridos e alegres até os mais meigos.
Enquanto algumas outras celebridades não gostam de combinar e as vezes usam somente a blusa ou o short de um conjunto, a Bey usa e abusa das combinações.

No stardoll:



Encontrei poucos conjuntos no plaza que me lembrassem o estilo usado pela Beyoncé, então fiz esses dois looks.

______***______

Esse foi o Alfabeto da Moda da semana, não foi muito elaborado pois dividi o meu tempo entre a elaboração dele e estudar para a minha prova.

Mas compenso vocês na celebridade da próxima semana e postando um make inspirado na Beyoncé em vídeo, pois estarei de férias \o/

Já volto postando a mini competição relacionada a esse post!



Até ♥

http://www.stardoll.com/br/user/?id=37303573

3 comentários:

  1. Como já era de se esperar, looks lindos e q se apegam aos da realidade. Parabéns pelas ótimas matérias, Vitória! É muito bom tê-la novamente aqu no blog. Bjs♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -