Top Comentaristas - Dezembro

16:30

Olá!

Venho com novidades para todo mundo.

O Top Comentaristas do blog foi corrigido, e com isso vem a maior novidade.

Todo final de mês, eu irei sortear sds, peças limitadas, hot buys, e/ou cabelos para as 5 pessoas que estiverem no top comentaristas.

Mas teremos algumas regras para que fique mais organizado:

*Não vale comentar assuntos não relacionados ao post.
*Não é permitido repetir o comentário, ou dizer uma só coisa, parte por parte para gerar mais números.

Os prêmios sorteados ao final desse mês serão:



O cabelo + Hot Buys + 50sds.

Então três pessoas que estarão no Top Comentaristas irão receber os prêmios.

Eu farei o sorteio dos itens em vídeo, para vocês conferirem, então se você não está entre as 5 pessoas do top comentários bora comentar e concorrer a prêmios!

Até, Beijos ♥



Leia Também:

29 Stardollianos comentaram

  1. Nossa que bela competição!Desejo sorte à todas as meninas que amam comentar!

    ResponderExcluir
  2. Vou participar!Quem sabe eu n ganhe? kkk

    Doll: TayDiv

    ResponderExcluir
  3. Só porque eu tava com problemas no celular :s
    #partiu50sds

    ResponderExcluir
  4. Vários blogs estão fazendo Top Comentaristas, acho isso mt legal.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gostei , vou participar
    doll: FERNANDAMEI

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito bom . Vou participar !!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Prevejo comentários sem nexo e spam nas matérias s/2 D:

    ResponderExcluir
  10. Luana Silva, não se preocupe haha irei verificar sempre os comentários e controlar esses tipos de coisas :D

    ResponderExcluir
  11. Adorei só não gostei do cabelo, mais ameei

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia, sempre reparo como as postagens tem em média 6 comentários, lembro que antigamente eu unha muito mais, quem sabe volte a ser como antes😄

    ResponderExcluir
  13. Ótima ideia para dar um up aqui no blog! Eu pelo menos serei bem mais ativa nos comentários rs

    ResponderExcluir
  14. É muito legal ver todo mundo interagindo nos comentários ♥ Nós do blog podemos saber mais a opinião de vocês e se estão satisfeitos com o conteúdo, e os prêmios são para dar uma animada haha

    ResponderExcluir
  15. que ideia maravilhosa, ainda mais pra mim que estou louca atras de hot buys haha
    minha doll: linda2carol

    ResponderExcluir
  16. Amei, ótima competição para receber mais comentários

    ResponderExcluir
  17. Que fofo da parte de vcs fazer isso!! Mais uma ideia maravilhosa de vcs para deixar o blog ainda melhor do que ja eh! (Como se desse para ficar melhor) hahaha! Amei ♥
    Doll: Juju-17

    ResponderExcluir
  18. primeira vez que entro , mas quero participar e vou vim ver mais vezes este blog, gostei muito

    ResponderExcluir
  19. comentar posts anteriores a esse vale também?
    minha doll: linda2carol

    ResponderExcluir
  20. Vou participar! Tenho que dizer que o que mais me agradou foram os 50 sds

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques