Feliz ano novo, Truquers!

15:00

 
O natal passou e...

 
BEM, digamos que estamos prontos para o comemorarmos o ano novo não é mesmo? 

Vim deixar minha mensagem em voz para todos vocês, com muito carinho. Ano passado li para vocês um textinho lindo do Caio F. de Abreu, e esse ano, o que teremos?

(Perdoem a voz, estou gripadinha)

Clique aqui e ouça < 3





Créditos das mensagens: Marcel Henriques e Gleidson Melo
 

Leia Também:

13 Stardollianos comentaram

  1. Awn, sua voz é linda! Adoro sotaque paulista. De vez em quando aparece um paulista aqui em Fortal e eu fico babando com o sotaque. E as coisas q vc falou são bem profundas, gostei mt, Sah! Gostei da frase da sua mãe: "cada um dá o que tem" e é verdade msm, quem pratica a maldade faz isso pq tem maldade :-/
    Enfim... obrigado pela bela msg!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. TEM ITENS GRATIS NO SUITE SHOPPING

    GABY...ESTILO

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mensagem!!! Feliz ano novo Sarinha ^^ , chegou o ano novo e , é hora de perder os quilos que ganhamos no Natal kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ola visit meu blogger :
    http://stardolltruques-blogspot.blogspot.com.br/

    tera´sorteios ! aproveitem ::

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sara, acho que você devia chamar mais postadoras, mesmo que temporárias, pois só quem anda postando é você e a vick e eu acho que é muita coisa nas costas de vocês. Bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques