terça-feira, 12 de outubro de 2021

Vem aí: MSW



Pois é galera, para alguns a melhor - ou pior - época do ano no Stardoll está chegando: o MSW!!
Nessa manhã de terça-feira já começou a divulgação do evento pelo jogo:


Temos o tradicional anúncio na página inicial do jogo:





E recebemos também um dollmail:





Pelo jeito a temática desse ano vai ser rosa - e eu já amei!!

Quem aí vai participar? Podem ir se preparando para garantir os votos viu.


Um beijo, nos vemos no próximo post <3







 

6 comentários:

  1. Oi eu estou fazendo um super bazar....muitas coisas a venda por um preço incrível, é um super limpa de guarda roupas, se vocês estiverem interessadas é só ir na minha doll: roseaneleso. Além das peças no bazar, as roupas da suítes SS também estão a venda e faço reserva se for caso ;)

    ResponderExcluir
  2. Não vou competir, nunca participo dessas competições kkk Mas é legal receber as lojas temáticas com vestidos lindos e apoiar as dolls brasileiras ^^ Estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. A insana briga pela coroa vai começar....preparem-se!!! Aconselhavel remover o livro de visitas (para aqueles que nao curtem spam repetitivo~eu*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amados por alguns, odiados por outros. Pra quem não curtem, a melhor coisa é fechar o GB, é uma santa paz né haha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -