segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Novo piso: Underneath Stardoll




Segundamos curtindo o feriado prolongado, e também com novidades no jogo!
Dessa vez recebemos novos itens na loja Underneath Stardoll, quem lembra que ela ainda existe no Plaza? hahaha Clique em continuar lendo para saber mais sobre esse lançamento:





Olha, tenho que dizer que por muito tempo eu não curtia usar meias nos meus looks, mas hoje em dia tenho apostado cada vez mais nelas como um complemento pro visual.

Achei muito legal termos recebido uma coleção só de meias - não lembro de ter visto isso nos meus mais de 11 anos de jogo. Então pra mim foi uma novidade muito positiva! 

Fora que é muito legal ver o Stardoll lançando outros itens além de lingeries nessa loja. 
Vocês curtiram? Quero muito saber a opinião de vocês, me contem aí nos comentários please!!

Tenham uma ótima semana <3










 

2 comentários:

  1. Adoro meias, uso sempre nos looks! Adorei isso de montar as próprias blusinhas, essa parte com a gola é ótima para usar com suéteres! É um pouco engraçado essas pernas viradas pra cima, ri um pouco quando entrei no jogo e vi KKKK zero maturidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ai amiga, pior que eu ri também! Parece que várias dolls cairam naquelas caixas e estão de perna pra cima 😂

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -