domingo, 31 de outubro de 2021

DOLLS À OBRA #14 - Especial de Halloween


👻 BUUHH! 👻
🎃 É Halloween galera!! 🎃
E para comemorar essa data super divertida - e assustadora, preparei um post mais que especial do nosso quadro enaltecendo as melhores decorações sobre o tema no Stardoll. 
Estão preparados? Então vem comigo curtir e se inspirar:




O Halloween costuma sempre ser uma data bastante movimentada no Stardoll, e a comunidade inteira sempre se joga no tema. E claro, a decoração é uma parte que não pode ficar de fora né? Então vamos ver algumas das suítes mais criativas e interessantes que podemos encontrar esse ano pelo jogo.



Começamos por essa suíte da doll Yue-, que sempre arrasa demais nas suas criações!! Ela recriou o quadro da Última Ceia do Leonardo da Vinci, porém utilizando personagens bastante assustadores e o resultado ficou o puro suco do medo hahaha 😱





E não é só isso!! Olha só essa cena aterrorizante que ela criou da mocinha que o carro estragou no meio da estrada e agora ela tem que fugir de um bando de zumbis que está correndo atrás dela. Gente, eu definitivamente não queria passar por uma situação como essa #medo 🧟





Já a doll Moonfallen criou um cemitério bastante sombrio e misterioso, o lugar perfeito para realizar rituais - e para fazer uma visitinha para os mortos ⚰️ Gente, não sei como as pessoas não ficam com medo enquanto criam essas decorações. Eu não consigo não hahaha 





Se você é daqueles que prefere uma decoração mais clássica, a doll amy-tay é um ótimo exemplo! Eu amei os detalhes da suíte que ela criou, mas eu não gostaria de morar nesse lugar não hahaha Imagina se os olhos do quadro começam a se mexer e nos olhar, ou se essa aranha gigante vem na nossa direção? 🕷️ 




Essa doll também tem outras suítes seguindo o mesmo tema que achei incríveis demais! 🧛
 Dêem uma olhada e apreciem esse talento:



















Como tá o coração de vocês depois dessas imagens? hahaha se preparem porque tem mais!

Vocês participariam desse jantar que a doll VenusBibi2012 está oferecendo? Só tome cuidado, porque no meio de tantas vampiras, a sobremesa pode ser você! 🧛
(se bem que as fãs de Twilight não iriam se importar né hahaha)




⚠️ Atenção:⚠️  imagens fortes a seguir! Se você é daqueles que curtem decorações assustadoramente apavorantes para o Halloween, a doll Icesis faz o seu estilo. É ou não é para ter pesadelos durante a noite depois de ver algo assim? 



Mas eu sei que temos também entre nós muitas 🧙‍♀️ bruxinhas 🧙‍♀️ preparando vários feitiços em seus covis. O tema é um clássico do Halloween, como a doll BelleVit muito bem mostra, e o Stardoll oferece uma gama de itens para você se jogar nesse tipo de decoração. Se você curte algo menos assustador e mais glam, essa é a opção perfeita para você curtir o Dia das Bruxas!




E é claro que eu não poderia ficar de fora da brincadeira também, né? hahaha
Esse ano para a minha decoração do Halloween eu optei por fazer uma suíte que tivesse um ar de abandonada, escura e cheia de fumaça, com muita teia de aranha, itens velhos e assustadores. 🕸️ Se eu tivesse nesse lugar e aquelas correntes da janela começassem a balançar a minha alma sairia na hora do meu corpo hahaha 🕸️




Mas agora eu quero saber de vocês: o que planejaram para o Halloween desse ano?
Deixem o nick da doll de vocês aí nos comentários porque quero visitar cada suíte e contemplar a decoração que vocês criaram.

E se vocês ainda não tiveram tempo para pensar em nada, espero que através desse post vocês tenham tido várias inspirações, porque nunca é tarde para curtir essa data!!


👻 Happy Halloween! 👻



4 comentários:

  1. Adorei as suítes, foram muito bem feita 👏😍❤️
    Vc poderia trazer decoração de banheiro pfv
    Tô tentando arrumar minhas suítes kkkk e tô sem ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tutorial de decoração de banheiro já está nos posts programados! Como eu costumo escrever eles com antecedência, outros posts vão sair primeiro, mas fica ligada que vai valer muito a pena :)

      Excluir
  2. Que capricho de postagem, Miley! Eu achei que o Halloween desse ano foi muito melhor que o do ano passado, especialmente para quem acompanhou as produções nas redes sociais kkkk A minha suíte favorita foi a primeira, mas eu adoro essas suítes que representam porões abandonados, assombrados kkkk A sua decor ficou perfeita amiga, impecável como tudo o que você faz.
    E eu vou concordar com o comentário acima, precisamos de tutoriais de banheiros kkkk
    Beijos amiga, Happy halloween ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga, muito obrigada pelo seu comentário <33 Eu não costumo comemorar o Halloween no jogo, mas esse ano eu fiquei tão inspirada que decidi me jogar hahaha E como eu disse pra Raissa, o tutorial de banheiro tá vindo por aí, já tá na lista de posts programados :D

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -