domingo, 25 de março de 2018

Escolha semanal da Therealprincesa - Week #1


Oi gente.

Hoje trago pra vocês o meu mais novo quadro que chama Escolha Semanal da Therealprincesa, que nada mais é um quadro semanal no qual eu trago as melhores peças da semana e tambem looks usando elas.
Mas enquanto você lê a publicação, de play nessa música pois acho ela perfeita pro momento:



TOP 10


1. Esse casaco com certeza todo mundo deveria ter no armário, ele é da loja Evil Panda, chegou na nova coleção da loja.
2. Eu fiquei apaixonado por esse top assim que eu vi ele na loja Pretty 'n Love, amo detalhes floral.
3. Mesma coisa para o short, amei saber que eles formam um conjunto lindo.
4. Eu ja estava paquerando esse casaco ja havia um tempão, mas nunca comprava pois não sabia muito bem como usa-lo por causa da cor que não é minha favorita, porem ganhou meu coração quando vi que ele combina com o top e o short. Ele é da loja Bizou.
5. Esse chapéu, sem palavras, fica lindo na doll e custa 70 Starcoins na loja Vinyl.
6. Estava atoa no Stardoll dando uma olhada nas bolsas, até que essa lindeza apareceu, jamais saberia da existência dela. Ela é da loja Velvet Orchid.
7. E essa choker maravilhosa que lembra uma da Antidote. Ela tambem é da loja Velvet Orchid.
8. Blusinha lindíssima da loja Evil panda. Cara de que quando sair do Plaza vai virar raro. Quer apostar?
9. Essa bolsa combina muito com essa blusinha numero 8. Amei e é da loja Bizou.
10. Essa calça é o item mais maravilhoso do jogo, não canso de usar ela na minha doll, porem estou dando uma brecada pra não ficar repetido os looks, haha ela é da loja Vinyl.

Inspire-se

Agora chegou a melhor parte da publicação, os looks que eu sei que vocês amam.



* A bota é da loja Nelly e o top branco da loja PPQ.

Todos os itens encontram-se disponíveis para compra no Starplaza.
Espero muito que vocês tenham gostado dessa publicação, eu estou amando receber o feedback de vocês, então não esquece de deixar o seu comentário, ele e muito importante pra mim.

Se você tem alguma dessas peças, sinta-se a vontade para postar o seu look nos comentários, adoraria ver sua criação.

Um beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -