quinta-feira, 29 de março de 2018

Compras LE + Look da Semana



Boa tarde lindos e lindos! Bem como sou consumista comprei bastante coisa dessa LE e como tenho meu quadro do Look da Semana eu decidi trazer um especial fora da ordem com essa Le linda! Dessa LE eu comprei esses itens mais o interior!
Achei linda mas cara! Normalmente gasto quase um 1k com limitadas e dessa vez eu gastei bem mais kkkkkk mas acho que valeu a pena pois depois vendo tudo no bazar!
Looks:

Esse são os looks! Espero que tenham gostado e deixem seus looks ai pra todos verem! Não deixem de participar do sorteio. Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -