quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Presentes - Carnaval



E para quem (assim como eu) achava que não iríamos receber nenhum mimo para comemorar o Carnaval, tenho uma notícia para vocês: estávamos enganados! 
Ver ver os presentes que recebemos ao fazer o login na nossa conta:


Ao entrar na suíte de vocês, duas caixinhas de presente estarão esperando para serem abertas:



Dentro delas vocês irão encontrar os seguintes itens:



Eu até fiquei inspirada e montei um lookinho para vocês:




E aí, gostaram dos presentes? 


Um beijo <3

4 comentários:

  1. Até que estão bem bonitos esses presentes, gostei bastante! Arrasou no lookinho amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô amando o Stardoll voltando aos velhos tempos e dando vários presentinhos pra gente

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -