segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Presente Valentine's Day

 



O amor está no ar💕
E o Stardoll decidiu nos dar um mimo para celebrar o Valentine's Day. Curiosos para verem o que é? Então continuem lendo esse post:


Ao logar na sua conta hoje, você irá encontrar 2 caixinhas de presente na suíte de vocês:



Ao abri-las, vocês vão encontrar dois vestidos lindos que rementem ao Valentine's Day:




O Stardoll até mesmo anunciou no Instagram a novidade, que é uma parceria com a doll @kristalsilvasd_, vejam:



Achei muito legal essa ideia, hein! Vocês também gostaram? Me contem aí.

Um beijo <3






5 comentários:

  1. eu achei lindo e a sandália tbm, normalmente eu não acho os itens grátis bonitos, mas esse dá pra usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Stardoll tá mandando muito bem nos presentes ultimamente!

      Excluir
  2. Adorei a ideia do jogo e os vestidos ficaram ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, lindos demais! Até se tivessem sido lançados no Plaza eu compraria - mas pode continuar dando de graça pra gente mesmo, né? hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -