sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Holiday - Gift-O-Meter



E olha só quem apareceu depois de tanto tempo sumido: o Gift-O-Meter!
Para quem não lembra, ele é um medidor que ao alcançar determinados números de stardollars gastos no StarPlaza, libera prêmios para os jogadores 🛍️
 Vem ver quais os itens podemos ganhar esse ano:




Para liberar todos os itens, é necessário gastar 300 stardollars até o dia 07 de janeiro.
  Atenção gente: compras feitas no bazar não contam, ok?

De todos os prêmios, os itens de decoração foram os meus favoritos e os que eu estou cobiçando mais hahaha 

Maaas, por enquanto não tem nada que eu queira comprar no Plaza para gastar todo esse dinheiro e liberar os prêmios. Será que vem algo ainda esse mês para fazer a gente abrir a carteira? Não custa sonhar, né?

Me contem aí o que vocês acharam dessa novidade, e quais os itens que vocês mais gostaram.

Beijos <33








 

2 comentários:

  1. Olha, ultimamente nada no plaza tem me chamando tanta atenção assim, ainda mais depois da promoção da black friday, onde comprei quase tudo que estava querendo, essa Young Hollywood pode até ter sido uma tentativa, mas não me apetece tanto quanto a anterior. Os itens do gift-of-meter até gostei, adoro acessórios de cabeça e a lareira está bem legal, espero que venha algo bem bacana ainda este mês que me faça liberar a carteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que o problema é justamente a black friday. Aproveitei pra comprar tudo o que eu queria, e agora não tem mais nada que me interesse também :( Queria tanto novas tributes, e que as temporadas fossem bem definidas como antes

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -