quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Holiday Calendar - dia 9


Dia 9 de dezembro é um dia particularmente especial para mim por motivos de:
 é meu aniversário hahaha 🎉
E olha o item que o Stardoll decidiu liberar no dia 9 do Holiday Calendar:




Continuo achando os preços um pouco caros (tá, um dia eu prometo que paro de reclamar hahaha).
Mas achei essa árvore bem bonitinha e com ornamentos que não costumamos ver no jogo.

Ahhh, tá aí uma coisa que eu queria que fosse lançados novamente: bolinhas, laços e enfeites para árvores individuais, para podermos decorar do nosso jeitinho.

E vocês, o que acham disso tudo?

Um beijo <3







 

2 comentários:

  1. Parabéns 🎈😍 muita saúde pra vc e sua família e muita paz e que nunca falte esperança no seu coração 🙏❤️
    E eu não gostei d árvore de natal, prefiro roupas mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rai, fico muito feliz com as suas palavras ❤️

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -