quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Novo piso: The Jet Set



Olá meu povo, como vocês estão? Olha, minha vida anda bem corrida. Esse final de ano tá uma loucura, mas sempre dou um jeitinho para aparecer por aqui e atualizar vocês sobre as novidades no Stardoll. E dessa vez tivemos um novo lançamento na loja The Jet Set, vem ver:





Gente, que coleção mais estilosa é essa?? Eu AMEI!! Os acessórtio estão incríveis, e adorei as luvas - é um item que a gente não tem tantas opções assim no Plaza.

E vocês, o que acharam? Já quero ver os lookinhos que vocês vão criar.


Um beijo <33








 

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante deu pra aproveitar ainda mais que era meu último dia de ss kkk
    Eu comprei o look do top laranja e alguns acessórios que amei na Doll 😍
    Doll: Bellduarte42

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu aproveitar!! Assim que der vou dar uma passadinha na sua doll pra ver o look que você criou <3

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -