domingo, 17 de outubro de 2021

DOLLS À OBRA #13 - Resenha Millionaire Mansion

 



Foi aqui que pediram mais um post do quadro Dolls à Obra? Pois o pedido de vocês é uma ordem para mim! E para esse domingo eu pensei em trazer mais uma resenha para vocês. Nessas últimas semanas o Stardoll tem atualizado várias lojas de decoração com novas coleções, e aqui no quadro sempre vou buscar analisar aquelas que mais chamam a atenção. E para o post de hoje a escolhida foi: a Millionaire Mansion!


Antes de começar a resenha, eu sempre gosto de lembrar vocês sobre o lançamento. Vocês podem conferir todos os detalhes clicando aqui e lendo o post que eu fiz à época. Assim que a coleção chegou no Plaza, parecia que a loja estava bugada - não era possível encontrá-la no setor de decoração, apenas ver os itens no catálogo. Maaas a equipe do Stardoll concertou o problema com o tempo, então finalmente podemos vislumbrar a loja e apreciar tudo em conjunto, vejam:



Vamos para a resenha? 


1 - Wool Rug: Decidi começar com um dos itens que menos gostei, assim seguimos com o post e podemos esquecer ele hahaha mas sério gente, que tapete mais bléh 🥴 Vocês sabem que eu amo cores neutras, mas não gostei desse marrom não. Fora que esses círculos que texturizaram o tapete deixaram ele bem estranho. Parece que um urso andou deixando várias pegadas nele. Fora que o preço tá bem puxado: 19 sds!! Poxa Stardoll, melhore. 




2 - Wooden Monkeys: QUE COISA MAIS FOFA ESSES MACAQUINHOS!!! 🐵 Eu só não comprei eles porque não vejo como encaixar eles nas minhas decorações. Eu sei que algumas dolls gostam de criar decorações mais infantis, como quarto de bebês/crianças, sala de brinquedos, etc., e para esses casos eu acho que este é um item perfeito. É fofo, tem um gráfico lindo, e tem o potencial de ser um detalhe incrível na suíte. Novamente, o preço tá um pouquinho salgado, então pense bem antes de gastar seu rico dinheiro nele.



3 - String Lights: Olha, esse é um item BEM ousado viu. Por conta disso, ainda não sei dizer se gosto ou não hahaha Bom, talvez eu gosto da ideia do Stardoll trazer um item fora do comum, mas acho que como luminária ela não cumpre o seu objetivo. Isso porque o resultado ficou parecendo várias ⚪bolinhas de ping pong penduradas em fios⚪ Faltou trabalhar melhor o gráfico do item, principalmente a parte da luz, da iluminação - sabe aquele brilho que os itens costumam ter, da claridade, como se a luz tivesse acesa? Maaas, nem tudo está perdido. Talvez o item não funcione tão bem como uma luminária, porém pode ter outras utilidades na hora de decorar - a criatividade tem um super poder de transforamação!! Mas pensando que o preço desse item também está um pouco alto, talvez seja melhor deixar passar, não?



4 - Stone Table: Gente, só eu sei o quanto eu procurava por uma mesa EXATAMENTE assim para as minhas decorações. Simples mas moderna, em tons neutros, com um gráfico lindo e que fica bem em todos os ambientes! Esse é aquele item 10/10 🤍 Vocês vão usar muito, então aproveite e comprem já!!



5 - Side Tables: Quando eu tava analisando os itens assim que foram lançados no Plaza, eu perdi uns minutos observando e tentando entender como usar essas mesas - bom, pelo menos a etiqueta diz que são mesas hahaha Pra dizer a verdade, ainda não entendo como poderia usar elas numa decoração, pelo menos não nesse sentido. Mas mesmo assim tenho que admitir que eu comprei elas 😬 Vocês podem até se perguntar: "mas kerida, você está loka?". Eu sei, eu sei. Mas acreditem, eu tive outros planos para utilizar esse item. Acho que vocês vão achar bem legal e prometo que vou mostrar para vocês num post especial aqui para o quadro.






6 - Side Table Small: E eu que quando vi esse item pela primeira vez achei que era um vaso de planta? hahaha Sabe quando a gente olha rápido? Então. Mas olhando melhor agora, acho que é uma mesa até que bem simpática. No entanto, ela é bem simples também, não tem nada de super especial. Podia facilmente ter sido lançada numa Basics Decor da vida, em várias cores diferentes. Comparando com aquela primeira, eu passo essa facilmente.





7 - Laounge Muuto Chair: Esse é outro item que chega a dar gosto de ver. Eu amo itens de madeira, e eles sempre estão presentes nas minhas decorações - talvez vocês já até tenham notado isso hahaha Então quais as chances de eu não gostar dessa cadeira? Linda, linda, linda! Cor, design, gráfico. É aquele tipo de item que fica bem em qualquer cantinho, numa sala de estar, de jantar, numa varanda, e por aí vai. Acho que o preço também tá um pouquinho caro 💸💸, considerando que na maioria das vezes temos que comprar ao menos duas cadeiras né? Mas esse é um dinheiro super bem gasto, porque esse é o tipo de item que nunca vai ficar esquecido no seu baú.




Ahh, e já que achei a versão real dessa cadeira na internet, dêem uma conferida:






8 - Glass Vase: Item em starcoins é bem difícil a gente não querer comprar né? hahaha Então nem vou me prolongar muito nele. Fora que é bem bonitinho, delicado, vai ficar uma lindeza em qualquer cantinho que você colocar ele: numa mesa de centro, numa prateleira, ou até mesmo no chão em conjunto com outros vasos e plantinhas..



9 - Glass Ornament: Nossa, vamos combinar que aqui o Stardoll forçou a amizade né? 14 stardollars (uma facada 🔪) nesse treco minúsculo que só some no meio da decoração? Podia facilmente ter sido lançado em starcoins, ou ser substituído por um outro item melhor. Vamos seguir para o próximo e esquecer logo que ele existe.



10 - Floor Lamp: Ao menos uma das luminárias lançadas vale a pena hahaha Eu tava sentindo falta de ver novos modelos dessas de piso, ainda mais uma assim com um design super minimalista e moderno. Eu só sinto falta daquela claridade/luminosidade na parte da lâmpada, como se ela estivesse acesa, porque acho que são detalhes que fazem uma super diferença na decoração. Deixei duas imagens fazendo uma comparação para ficar um pouco mais claro o que eu quero dizer hahaha Mas apesar disso, é um item que recomendo comprar.






11 - Fire Place: 🚨ATENÇÃO🚨: quem ainda não comprou essa lareira tá perdendo tempo!! Esse é aquele item que é a estrela da decoração, que você não precisa se esforçar muito para usar, e que deixa tudo super chique e aconchegante ao mesmo tempo. Pra ser perfeito, só faltou a parte do fogo ser animada. Mas não dá pra pedir tudo pro Stardoll né? hahaha Fora que o precinho - se comparado ao outros itens - tá bem bom!




12 - Big Soffa: Esse sofá também é um dos melhores itens da coleção. Ele é lindo, a cor está impecável, gosto do jeito "desorganizado" e despojado que ele tem, fora que ele também é super fácil de usar. Basta colocar na suíte e compor a decoração em torno dele. Vale o investimento viu gente, confia em mim 😊




13 - Square Spotl Lights: Se eu amei essas luzes? Com certeza! Especialmente porque não me lembro de ter visto nada parecido no Stardoll antes. Para aquelas que amam decorar lojas, estúdios, e galerias de arte, aqui está O item que vai dar todo o charme para a sua suíte.





14 -Barcelona Art: E o último item dessa resenha é esse quadro bem lindinho. Eu adoro o fato dele ter esse ângulo diferente, mais de lado. Ângulos são tudo numa decoração, e sentia falta de opções para compor as paredes laterais das suítes que criava. Acredito que essa será uma ótima opção para projetos futuros.




Avaliação final do lançamento:


Essa coleção trouxe itens muito bons, como a lareira, o sofá e a cadeira. Foram móveis que comprei sem pensar duas vezes, de tanto que gostei. Maaas, uma coisa que tenho notado é que os lançamentos de decor estão bem mais enxutos, sem tanta variedade de itens como antigamente - e isso não foi diferente no caso da Millionaire Mansion. Além do número de itens ter diminuido, na contramão disso os preços aumentarem bastante! Talvez o maior problema seja que, itens simples que poderiam ser lançados em starcoins, custam tanto quanto itens grandes e mais complexos/completos, como camas, armários, assentos, etc. Por fim, é uma pena que o interior da loja não está disponível para compra - bom, pelo menos não agora que estou escrevendo o post (e eu faço eles com bastante antecedência hahaha).

Como sempre, apesar de tudo, sempre dá pra aproveitar alguns itens. Quais foram as escolhas de vocês? Deixem a opinião de vocês nos comentários, porque elas contam MUITO para mim.


Um grande beijo e até o próximo post <33



































2 comentários:

  1. Mulheeeer do céu, como é que eu deixei passar esse lançamento? Juro que não tinha visto kkkkkjjj Mas devo dizer que adorei! Meus itens favoritos foram a luminária e o quadrinho - duas coisas que eu amo sempreeee!! Arrasou novamente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ele acabou passando um pouco batido mesmo hahaha a loja veio com um bug na vitrine e nos primeiros dias ela nem mesmo aparecia na lista de lojas do Plaza - mas ela veio lindíssima né?

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -