terça-feira, 14 de novembro de 2017

Review Bonjour Bizou

Oi pessoal! Tudo bom?

Ontem, saiu novo piso da Bonjour Bizou e, achando a coleção interessante, resolvi trazer uma review para vocês. O post parece longo mas, na verdade, são mais imagens ilustrativas que texto haha!

Prontos? Então peguem a pipoca e vamos lá!
1. Fur Trimmed Classic Coat
 Amei o corte e a cor! Esses azuis mais profundos favorecem praticamente todos os tons de pele. Pena ser exclusivo para royality, pois casacos invernais são sempre algo necessário. Comprarei!

2. High Neck Paris Stripe Sweater
  Itens listrados são super elegantes e esse não é exceção. Super vale a pena comprar pois, graças às listras discretas, será fácil de combinar em looks maravilhosos!

3. Rouched Red Zip Dress
 Esse tipo de tecido (meio puxado) está muito em alta para as peças de estação quente. No entanto, o Stardoll fez um trabalho pobrezinho na construção dessa peça; corte estranho e um zíper totalmente desnecessário. Dispensada!

4. Ruffle Sleece Crispy Blouse
 Uma blusa super fofa que, mais uma vez, segue algumas tendências atuais:babados e manga balão. Não fiquei fã da forma como caiu na doll mas, talvez fique legal com sobreposições. Vale a pena pensar duas vezes antes de comprar!

5. Side Lace Up Denim 
 Amei o modelo e a lavagem da ganga! Contudo, pelo menos para mim, essa trend de argolas metálicas ligadas com laço já passou um pouco. Pena, pois a peça é muito bonita! Passarei!

6. Striped Princess Shoulder Knit
Péssima. O modelo até que é legal mas o padrão e aquele mexilhão ali (? kk) estragam completamente a peça.

7. Breton Stripe Knit
Além de ficar super bem em looks/dolls masculinas, essa sweater (com um pouco de manipulação do tamanho) também se integra facilmente em looks femininos. Se esse tipo de peça for seu estilo, não hesite em comprar! 

8. Heart To Heart Leather Skirt
Gostei bastante do conceito porém, não ficou tão bem na doll como gostaria. Mesmo assim, se você curte de saias, pode ser uma boa compra para construir sobreposições super bonitas! Dica: Tente montar vários looks no provador antes de comprar ;)

9. Leather Vest Dress
 Quase perfeito! Vestidos no Stardoll raramente são muito versáteis mas esse se torna exceção, com um corte que permite várias sobreposições e um tecido/cor mais neutro. Só faltava ser um pouquinhoo mais comprido.

10. Rouched Zip Dress
 Igual à 3ª peça só que em preto. Quanto à avaliação, se mantém a mesma.

11. Side Lace Up Black Pants
 Também uma variação de cor de uma peça anterior, essa calça jeans fica bem melhor assim do que no azul tradicional. Mais uma vez, o modelo é excecional e o pormenor das argolas acaba casando melhor com a cor preta.

12. Striped Princess Shoulder Cream Knit
 Outra segunda versão de uma peça anterior, dessa vez da camiseta listrada que falámos à pouco. Talvez pelas cores menos contrastantes entre si, essa versão acaba funcionando melhor do que a outra. No entanto, na minha opinião, continua sendo uma peça bem dispensável.

13. Velvet High Waisted Shorts
  O primeiro item a starcoins dessa coleção vem sobre a forma de um short super engraçado! O corte não é tão comum e tem até uns detalhes interessantes. Pode não ser a peça mais fácil de conjugar mas, dá ao look um ar romântico e feminino de uma maneira legal.

14. B Locked Necklace 
 Fica interessante se seu nome ou username começar por B. Quanto aos restantes casos, ainda que um detalhe bonito, não valerá tanto os 9sd.

15. Big Warm Cream Cashmere Scarf
 Amén para esse lenço! Falta muito essa peça invernal no jogo e, esse em particular, vem prencher uma grande lacuna: lenços de inverno com bons gráficos e cores mais básicas. Compensa muito comprar!

16. Gold Bubble Detail Crossbody 
 Gostei bastante! Todo o design foi bem conseguido e assenta muito bem no corpo da doll para além de ser um elemento perfeito para sobreposições com casacos e sobretudos. Recomendo!

17. Oxford Lace Up Boots
 Outro acerto dessa coleção! É meio díficil achar um sapato raso que fique perfeito no pé da doll e, como tal, essas botas são uma peça a não perder. Versáteis, interessantes e detalhadas vale muito a pena fazer essa adição a seu closet!

18. Red Western Inspired Belt 
O cinto é bonito, o preço é que deixa algo a desejar. Custa pagar 9sd por uma coisa bem mínima, pelo contrário, se fosse a starcoins, seria um arraso!

19. Side Frill Handbag 
 Por fim, temos essa bolsa bem diferentona. É um item que certamente dá nas vistas e não será para todos os gostos, no entanto, sugiro que dê umas tentativas de conjugação ainda no provador. Afinal, às vezes é legal sair da nossa zona de conforto e tentar algo mais fora do comum.

E aí, pessoal? Gostam desse tipo de reviews? Deixem vossas opiniões nos comentários!

Beijos 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -