sábado, 11 de novembro de 2017

Look Diário 11

Dia 11 - SubCouture Meia

Eu escolhi meias pois amo looks com meias e o jogo
tem ótimas opções de meias mas pouco vejo as meninas usando 


Look:


Dessa vez eu fiz dois looks pra mostrar como fica lindo com saia ou shorts 
Eu prefiro sapatos fechados pra usar com meias que são quase 3/4 
(meias 3/4 sãos as meias que chegam a baixo do joelho).
Mil beijos e se alguém gostar de alguns dos itens dos looks me perguntem 
que eu falo de qual loja é ! Mil beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -