sábado, 12 de novembro de 2016

Oi!




Hey gente!

Andei bastante sumida... eu sei!

Vou fazer um breve resumo do que aconteceu nos últimos dias.
Estava tudo certo pra em 15 dias eu estar de férias de vez, aí minha faculdade foi ocupada (e ainda continua) sendo que estamos com uma greve chegando (de novo). Por conta disso voltei pra casa dos meus pais. Tenho que estudar ainda, porque as aulas podem voltar e eu estava em época de prova; mas o que importa é que agora estou com bem mais tempo livre.

Enquanto isso no Stardoll tá que chega itens metalizados... O que vocês acham disso?

Bem, só passei aqui pra avisar que estou montando matérias... Alguma sugestão?

Muita saudades de vocês! Mil beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -