domingo, 27 de novembro de 2016

Minha wish vale a pena?




Oiiiiiiiiiin!

Quase não faço o quadro, mas...

Das lojas que chegaram essa semana, só comprei uma pecinha:

Sinceramente, não é um item necessário e sim acessório que tá na modinha.

Vamos aos looks!

Para a primeiro (tô apaixonaaaaaaaaaaaaaaaada) fui na minha última página de brusinhas e achei essa aí, grátis, que eu nunquinha tinha usado.
Estava usando só blusinha justas com essa minha nova calça fheixissima, maaaas acho que a onda mesmo é usar com tops mais folgadinhos.
E como a modinha desse colarzinho é usar por baixo das brusinhas, foi isso que eu fiz. E complementei com acessórios neutros (apesar do metalizado da clutch).

Já no segundo, coloquei um body em veludo, com decote V e minha sandália preferida.
Para quebrar a chiquetosidade coloquei uma calça jeans com uma lavagem bem podrinha e uma mega bolsa.
Achei que continuou puro luxo!

E por fim, o terceiro (meu cabelo não ajuda) montei um look basicão, mas basicão mesmo, deixando os acessórios em evidência, e completei com um colar de duas voltas.


Postarei o look das leitoras hoje a noite (caso tenha).

E aí gostaram? O que vocês acharam dos itens das lojas dessa semana?

💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -