sábado, 17 de setembro de 2016

Um alô e o resultado das competições

Oi Gente!! Que saudade de vocês!!
Estou  um tanto ( um tantão ) longe daqui, sem postar, porque estou em viagem, e tenho pouco acesso ao PC,
A bandeira acima é da Holanda, onde estou agora, um país lindo, estou apaixonada!

 Mas já estou com saudade! 
Na medida do possível passo por aqui pra deixar um oizinho... 
Aproveito para trazer os resultados de duas competições que havia deixado para vocês.

Novo presente SS

Gente, foi superdifícil escolher um dos looks que enviaram!! 
Amei todos! A blusinha realmente vale a pena, não é?
Escolhi o look da Julia Neves:

Gostei muito de todos, mas esse é o que eu usaria sem precisar mudar nada.
Parabéns Julia, já passei na sua suíte e deixei um mimo pra você ♥

SDT Stylist 

Aqui também foi pedreira escolher! 
Mas escolhi o look da Nikiya 


Parabéns Nik! Já passei na sua doll e deixei o seu presentinho!!


O Bey escolheu o look da Gabi3428

Parabéns Gabi! 
Bey vai deixar o seu prêmio amanhã!

Parabéns a todos que participaram! Vocês arrazam!

Beijos!!
San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -