sexta-feira, 30 de setembro de 2016

• Os melhores itens da Runway


Olá novamente! :P

E não é que esta coleção da Runway veio bem bonitinha?!
Vim mostrar pra vocês os itens que mais valem a pena na minha opinião!


1. Esse foi o meu item favorito da coleção! Por mais que seja um item masculino, da pra montar uma variedade incrível de looks femininos!

2. Uma graça para looks mais fofos e românticos!

3. Esse body é simplesmente lindo! Estampa super fashionista! Da pra usar com peças de baixo com cintura alta e colocar umas sobreposições, fica ótimo!

4. Não sei vocês, mas eu sou louca por essas meias fofinhas! Da um UP em qualquer look simplezinho!

5. Essa jaqueta é meu segundo item favorito da coleção! Eu amo sobreposições de todos os tipos!

6. Esse shorts é bem fofo! Vai muito bem com looks românticos.


E como sempre, trouxe alguns looks :D



Quais foram os itens favoritos de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -