domingo, 25 de outubro de 2015

+suites!


Oi pessoal! Hoje trago pra vocês mais algumas suítes minhas para quem quiser se inspirar (inspirar não é sair copiando e fazendo exatamente igual, é apenar pra aflorar a criatividade).

 Essa primeira eu já fiz a MUITOS meses atrás e é uma das minhas favoritas, se não a minha primeira favorita, eu AMO ela, é muito linda. A ideia é como se fosse uma casa na beira de um ''penhasco'' perto do mar. Seria como um lugar para tomar café da manhã. 

 Essa segunda eu fiz essa semana mas andei redecorando e o resultado ficou assim. Me inspirei em uma suite que eu vi de uma doll que tenho adicionada como amiga, porem a dela era meio ''gotica''. Muito linda por sinal! Nessa suite busquei fazer uma sala de estar, onde como podem perceber tem uma camera filmando, busquei inspiração nas vlogueiras de maquiagem que assisto no youtube.

Essa terceira eu fiz ontem, é a minha suite principal, ela estava sem nada mas como eu queria decorar acabei fazendo um quarto simples e usando o preto e branco como o ''tchããããn" do quarto! Como sempre, eu adoro os resultados finais das minhas decorações.

Espero que vocês tenham gostado, porque eu amo essas suites! Como eu disse, vocês podem se inspirar mas não plagiar! Se caso fizerem comentem no meu livro de visitas que eu vou adorar ver a decoração de vocês.
Desejo a todos uma ótima semana! Beijocas doces. *-*

14 comentários:

  1. Adoro como fica tudo tão detalhado mas sem ficar cheio demais, com impressão de bugiganga. :D As suítes estão lindíssimas!

    gnt, me socorre, tem um minino doido no fc falando q vai vir limitada, me socorre, que doido, socorro D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lu!! Limitada? Outra? Sábado acabou de vir uma. D:

      Excluir
    2. Eu fiquei doida quando vi o dito cujo falando sobre isso, mas bem, com a Runway e a Transform de hoje é super improvável que venha algo e espero que não venha mesmo.

      Excluir
  2. Vc é tão cuidadosa e detalhista! Lindaa suítes...

    ResponderExcluir
  3. Você arrasa nas suítes. Como o Henrique disse,você é super detalhista! Amei a 2ª suíte,super aconchegante,e caiu bem essas ''roupas de pose'' da loja Pals xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Sim, apesar de não ser strike a pose, essas poses da loja pals dão pra ser usadas sim, sabendo tampar as ''falhas'' que elas deixam na doll! Super recomendo inclusive. ^-^

      Excluir
  4. As suítes realmente são lindas e captam sua essência!
    Parabéns ♡

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas! as minhas são tão simples... não consigo ser tão detalhista quanto você, parabéns! lindíssimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! ♡
      Uma dica muito bacana é você procurar imagens de ambientes que você gosta no google e se inspirar, para ter uma base de como compor o ambiente na sua doll! ^-^

      Excluir
  6. Ficaram todas lindas ♥ eu queria ter esta criatividade toda u.u rs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -