quarta-feira, 7 de outubro de 2015

FASHION TRUQUES PFW


Olá, boa tarde!




Estamos em ritmo de semana de moda, durante os últimos dias os desfiles ocorreram em Paris, com direito a Chanel , Valentino, Balmain entre outras.. Resolvi separar algumas fotos dos desfiles, e nos do Deep Fashion  ''fomos'' conferir tudo, haha! 

A começar por Chanel



           
                                                            MAIS LOOK CHANEL

Em seguida temos Valentino




E por último o desfile Balmain





E mais uma vez estive acompanhando os looks da blogueira Camila Coelho, que esteve presente nos desfiles em Paris 






E claro que nós do Deep Fashion, não poderíamos ficar de fora. Preparamos alguns looks para vocês










Bom, por hoje é só. Espero que gostem dessa pequena matéria.
De qual desfile mais gostaram? E os looks, gostaram? Deixem nos comentários. 

Beijos da Lorem <3

40 comentários:

  1. Looks liindos, acho que o desfile que eu mais gostei foi o Valentino hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a coleção Valentino, e que bom que gostou dos looks amoré ❤️

      Excluir
  2. O Valentino foi o melhor, adorei tudo. Mas Chanel e Balmain foram ótimos também. Os looks de vocês do Deep Fashion ficaram lindos, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei todos eles também Bia, acho que cada um teve seus pontos fortes! E obrigadas quanto os looks do Deep Fashion, ficamos felizes ❤️

      Excluir
  3. Amo de paixão a VALENTINO.Super chic & sofisticado.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do Valentino e do Balmain, o da chanel foi meio sei la. Looks muito bem feitos!

    ResponderExcluir
  5. O Valentino foi o melhor,amei os looks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei Chaiane, e que bom gostou dos looks! ❤️

      Excluir
  6. Velho, estou apaixonada por esse último vestido do desfile Valentino, traz stardoll *u* Achei todos sofisticados e únicos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso não é!? Queria uma tribute de cada coleção dessa! Haha

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Samara! Continue acompanhando o quadro ❤️

      Excluir
  8. Lindos os looks, parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  9. AMEI ♥Valentino e BALMAIN.
    E os looks das dolls PERFEITOS.
    BJS♥

    ResponderExcluir
  10. Sobre Chanel, não gostei de tanta coisa quanto de costume. Também não fui tão feliz com Valentino, mas ainda sim, gostei de consideráveis itens.
    Agora, simplesmente AMEI TUDO o que vi no desfile da Balmain. Incrível, incrível.

    Os looks das garotas também estão lindíssimos, principalmente aquela fenda (6° look).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana sempre com opniões formadas haha, achei que cada um teve pontos fortes, eu amei Balmain também haha! Obrigada a equipe Deep Fashion fica feliz! ❤️

      Excluir
  11. Pessoal continuem acompanhando o quadro, sempre trago matérias novas e diferentes a cada semana!! Obrigada por interagirem e serem a peça fundamental de tudo isso ❤️

    ResponderExcluir
  12. Achei o look da "Mega Fenda" muito vulgar! Mas existem dois tipos de looks vulgares, o que é usado pela mulher rica, e o que é usado pela mulher pobre, a única diferença, é que a mulher rica nunca é chamada de vulgar.Viva a hipocrisia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela da "mega fenda" é uma regata. no próprio nome ja diz "High slit jersey tank" porém, a pessoa que fez o look quis usa-lo como vestido. É isso que o fez parecer "vulgar"

      Excluir
    2. Concordo e discordo. O ponto é ''A pessoa sabe usar o item?''; Eu realmente vejo muita gente considerada ''rica'' no game e que tem um péssimo gosto, mas costuma sempre ter uma amiga que vai dizer que tá bonito ou coisa do tipo, do mesmo jeito que já vi dolls consideradas ''pobres'' arrasando mesmo com pouca coisa. O que quero dizer é que tem muita gente que considera mais a posição social da amiga que não tem senso do que a menos privilegiada que não tem muito.
      Acho que eu concordaria mais se o comentário criticasse a situação que citei. O look não é vulgar, tem lugares onde você ''pode'' usar ou não e também acho que as pessoas precisam ter bom censo ao usarem, também... enfim.

      Excluir
    3. Meninas, obrigada pelas explicações! Eu só critiquei o tamanho dessa fenda, mas não tenho nada contra fendas, são ótimas, e nem contra essa doll maravilhosa! Mas eu continuo achando o tamanho dessa fenda muito exagerado, vai até a cintura e fica a pergunta; Será que esse tipo de look é usado com calcinha? Sem calcinha piora tudo, por isso achei vulgar.

      Excluir
    4. É uma blusa, então deveria ter uma calça ou um shorts aí. A moça usou como vestido. Eu tinha achado bem feia, mas depois que vi aqui gostei.

      Excluir
    5. Esse look é quase perfeito, se essa fenda fosse menor. No stardoll tem um vestido de uma famosa com duas fendas desse tamanho, que muitos acham o máximo por ser dessa famosa. Eu só questiono o tamanho da fenda, não importa se as ricas e famosas usam, é vulgar sim. Isso vale para todas as famosas, até se a Chanel tiver roupa vulgar, é preciso que se diga que tal roupa da Chanel é vulgar, porque quando uma mulher é pobre e vulgar, essa verdade é escancarada, mas se for rica é mascarada. Infelizmente, no mundo dos negócios a verdade não é prioridade. Se eles querem vender um peixe contaminado, eles não vão dizer que está contaminado.Se a Chanel tiver alguma roupa vulgar, quem vai dizer? Por isso é importante o discernimento.

      Excluir
    6. Karina, volto a dizer, é uma blusa amore. É só por que ela usou sem nada por baixo que fez isso parecer. E você não usa uma blusa sem nada por baixo certo? Então o problema não é a fenda. não achei a peça vulgar em si. A fenda está no lugar dela, coloque algo por baixo, e você verá que não é tudo isso. Sim, você não precisa mostrar tudo o que você tem pra fingir que está sexy. uma fenda mais discreta, faz o papel de uma fenda gigantesca, e até fica mais bonita. Isso é babaquice, querer babar ovo por ser de uma pessoa famosa. Pedaço de pano, é pedaço de pano, não importa a marca.
      Agora, o que acontece, é que por ser de tal marca, as pessoas fingem que não vêem, e falam que é maravilhoso, mesmo não sendo. As vezes não é preciso dizer, fique de consciência livre, guarde pra ti. você sabe que está certa em seu ponto, e não sendo mais uma idiota.

      Excluir
    7. Querida Inaê, eu entendi que se trata de uma blusa, eu não critiquei a blusa,e sim o look, a maneira como ela foi usada. Eu concordo que babar ovo de famoso é babaquice, mas infelizmente acontece. Você sabe o que é "ficar de consciência livre"? É fazer a nossa parte, não ser omissa. O que adianta saber que mulheres pobres sofrem essa injustiça, e guardar isso para mim? Querer um mundo mais justo, e não fazer nada pela justiça, isso sim é ser idiota.

      Excluir
    8. Concordo com tudo o que foi dito.

      Excluir
  13. Chanel e seus terninhos... eles realmente me encantam! Mas a coleção de q mais gostei foi Balmain.

    ResponderExcluir
  14. Valentino e Balmain são os melhores com certeza,ainda mais com a Kendall e Kylie haha,amo as duas <3
    Post maravilhoso,ahazzouuu!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom, achei os looks da Valentino e Balmain lindos, chanel arrazou também :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -