segunda-feira, 2 de março de 2015

Tips by Sah - Nelly's Spring Fling

Image Map

Hey
Conforme o post anterior, uma nova coleção da nelly chegou hoje, e a inspiração é a primavera.
Embora não seja uma coleção que eu tenha AMADO, a Nelly ainda é minha loja favorita, e é claro que eu não podia deixar passar a oportunidade de fazer uma resenha. Hoje meu dia está super corrido, então resolvi fazer uma pequena seleção de itens que eu tenha achado legal.


Sapatos - De um modo geral eu não amei nadinha, mas acho que scarpins são bem vindos, e eu gostei do nude e o pink é bacana. Os outros...Bem, comprei o branco por pura ousadia, mas dúvido usar. 
Calças - Eu amei a primeira vista, mas o sentimento passou rápido, porque no corpo ela não é o que eu esperava, mas ainda assim, jeans destroyed sempre me conquista.
Vestidos - Bonitinhos. Só. Nada tão: NOSSA!, mas...bonitinhos.
Jaqueta e Cardigã- Eu adorei o maxi cardigã, gostei mesmo, e já quero criar looks. Já a jaquetinha cinza, fica ótima no corpo, mas não muito meu estilo.
Blusas/T-shits/Cropped - As melhores peças da coleção. Gostei pra valer das t-shirts cinzas e o cropped me conquistou real. A t-shit do cabide, é ótima, mas no corpo não é muito bacana.
Bolsas - ÓTIMAS peças. Vale muito a compra!

Nota para essa coleção: 7,5

xx, stra.la

18 comentários:

  1. Gostei dos sapatos, acho q foi algo marcante nessa Nelly, bem como as blusas cinzas. O cardigã é muito legal, mas tem outro no Plaza com praticamente a mesma proposta lá na Pretty in Love então acho q quem já tem pode economizar essa graninha.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha :) ficou ótima mas mesmo assim também acho que os sapatos não foram uma peça mais marcada nessa coleção. Acho que o stardoll deveria ter dado mais atenção aos sapatos também né.... As roupas são legais mas tem umas peças que não são muito usaveis haha .... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que faltou isso mesmo, Manoela: Dedicação aos sapatos. O gráfico não ficou bom, e é estranho ter só uma parte do sapato na lateral hehe. Eu não gostei de algumas peças também, e espero que eles tragam outro piso.

      Excluir
    2. Ñ ficou exatamente "marcante", é q eu ñ achei nome melhor. Há outros itens legais, mas achei q os scarpins são as peças mais "Nelly" da coleção, apesar de o gráfico ñ ser tão legal. Talvez seja pq há outro nude semelhante na coleção q está saindo do Plaza :D

      Excluir
  3. A resenha ficou perfeita,porem a loja não me agradou muito,os gráficos de algumas peças deixaram a desejar

    ResponderExcluir
  4. Acho que só eu que amei a loja. O gráfico da calça, eu amei; a tolquinha rosa, era tudo que eu queria; o scarpin rosa <3; a bolsinha preta gente, tenho uma na real life igualzinha *-* Amei várias outras...
    Só achei injusto para as dolls morenas a calça jeans claro, o rasgadinho dela :(

    ResponderExcluir
  5. A t-shirt do cabide de longe é linda, mas de perto.... triste! hahaha Tá mais pra vestido, e a manga é super larga! Mas acho que dá pra fazer um look street style bem fofo com ela, um casacão, meia (3/4 talvez) e um tênis. Agora, sem dúvidas, as blusas salvaram a coleção da loja, que também é minha preferida, mas que veio bem diferente e decepcionante dessa vez :/

    ResponderExcluir
  6. Sua resenha ficou ótima, ficou faltando os chapéus que foram as famosas coroas de flores e as toucas, Resenha nota 10 ! (:

    ResponderExcluir
  7. amei sua resenha!,realmente os chapéus fizeram falta,os gráficos não estão tão bons,mas a coleção meu item preferido foi o kimono!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dos itens, digo, da 'idéia' que eles passam.
    Realmente, como a maioria comentou aqui, os itens estão com um gráfico bem pobre o que também empobrece a loja... Isso fica mais à desejar quando pensamos que é logo um Nelly, umas das lojas permanentes mais 'cotadas' e que costuma (ou deveria - até se olharmos bem os preços) ter os melhores itens.
    Mas eu realmente gostei de bastante coisa. E quando eu gosto eu tento ignorar o gráfico ruim e acrescento nos outros componentes do look, ao menos, para balancear.
    Como você disse antes, provavelmente vai chegar outro piso, e eu realmente espero que a qualidade gráfica seja melhor. (O que é pouco provável, pois se não me engano, o processo de criação e edição geralmente é finalizado todo duma vez)

    ResponderExcluir
  9. Amo a Nelly mas confesso que fiquei desapontado com essa nova coleção! Devo comprar poucas coisas e a jaqueta cinza o stardoll só pode estar de palhaçada pois é a 3 vez que ele em uma coleção só muda a cor ! Vai virar um filme isso 50 tons de jaqueta aff rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Henrique, adorei o ''50 tons de jaqueta'' kkkkk (Apesar de não lembrar dela, kkk)

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -