Me encontre nas redes sociais!

21:10

Boa noite gente,

Muitos tem me perguntado qual meu face, insta, etc.... 
Então decidi fazer esse post para falar minhas redes sociais!

Facebook: Bia Morales
Instagram(doll):BeatrizMoralesF.sd
Instagram(pessoal):Biamoralesf
Ask(me façam perguntinhas,acabei de criar):BeatrizMoralesF

Bom amorecos, é isso. Me adicionem, sigam e façam perguntas :)

Beijinhos❤️




Leia Também:

15 Stardollianos comentaram

  1. Fiquei feliz por ter entrado no blog, você é super querida! Sucesso e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alice❤️Você é um exemplo para mim!

      Excluir
  2. Bora stalkear minha gente, midira. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode stalkear sim haha!Eu stalkeio um monte de gente hihi

      Excluir
  3. A que legal ! Já vou te procurar e mandar perguntas no Ask

    ResponderExcluir
  4. Vc deveria ter deixado já com o link, seria mais fácil *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei o link do face,mas é que meu insta e ask eu tenho o App para o celular. :/

      Excluir
  5. Vou lá de fazer umas perguntas! hahaaha vou aproveitar e fazer uma entrevista! Mentira, viu?

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia,vou te chamar assim ta?
    Eu estou adorando suas postagens no Stardoll truques são legais e interessantes (isso vale pra todas do blog).Eu mandei uma solicitação de amizade no face!aceita la viu?

    ResponderExcluir
  7. vlw por me adicionar hehe mt querida vc!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques