quinta-feira, 26 de março de 2015

Spoilers

Oiee.

Tivemos hoje uma pequena coleção da YH inspirada na linda Kim Kardashian.
Pra quem ainda não viu clique aqui para ver os itens. Infelizmente todos já estão esgotados :'( Eu querias os colares :( Até o momento só chegaram esses itens. Bem provavel que até mais tarde chegue mais coisas ou então amanhã. Mas enfim, estão rolando por ai mais alguns spoilers. E todos são inspirados na linda Kim K e no seu marido Kanye West.


VERSÕES REAIS





Eles arrasam :o

Vamos aguardar. Lembrando que YH é LIMITADA

Beijos



11 comentários:

  1. Não gosto do estilo da Kim (Não gosto dela, tchau.), e os itens não me agradaram muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha super concordo Luana. Tchau Kim. Poucos itens me agradaram (sapatos) e curti uns looks nas versões reais.

      Excluir
    2. Stardoll ta pagando pau pra ela já faz tempo! Queria entender isso, temos mil famosas q são famosas de verdade e não porque são casadas com um rapper escroto, igual a pessoa horrorosa que é essa mulher . Um estilo de pireguete de luxo que sorry ta com nada! Enfim me julguem mas nem devo comprar esses itens. Amei o vestido HY inspirado nela q é o um item que fica lindo na doll mas é só e o cabelo que por um milagre ficou lindo tbm mas já chega de itens inspirado nela . Aff quero Gaga stardoll rsrsrsrs

      Excluir
    3. Ñ sei pq essa mulher ficou famosa. Ouvi dizer q tinha sido pelo corpo, q ela postava fotos fazendo musculação e começou a ficar famosa, daí descobriram q ela é de uma família rica, aí a família toda ficou famosa também. Jamais iria pensar q ela é casada com um rapper! E o resto da família dela é famosa só por ser da família dela?

      Excluir
    4. Exatamente ela é uma socialite tipo uma Paris Hilton vulgar rsrsrsrs! Familia ryca faz tudo meu amor....

      Excluir
  2. A espera do HY inspirado na Gaga oscar ou grammy . Quero roupas e cabelos ! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Não vou com a cara dessa Kim e muito menos do Kanye ,mas tenho que admitir a bicha é estilosa viu :s

    ResponderExcluir
  4. Eu ñ diria estilosa, mas sim, Rica! Se eu tivesse dinheiro pra comprar roupas de grife e sair posando por aí, eu também seria considerada estilosa. Também ñ estou falando q uma pessoa q ñ pode comprar roupas de grife ñ é estilosa, nada disso! É q a mídia ñ liga para pessoas normais q se vestem com roupas normais {embora estilosas}, ela só mostra pessoas ricas se vestindo como ricas! Aff, detesto isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente verdade Vivi. Ela não passa de uma piriguete recalcada e podre de rica que ficou famosa por ter um corpaço pois ela é rica. Hoje, o que o dinheiro não faça né!

      Excluir
  5. Cara acho ela bonita de rosto cabelo barbaro mais as roupas q ela usa n condiz c o corpo dela acho lindo mulher c curvas mas pera la mulher fruta ja é d mais ela tem pernas muito grossas e usa botos enormes q deixar ela atarracada e as roupas sao na maioria bonitas mais as fendas, decotes, recortes e transparencias sao usadas inadivertidamente por ela q mais uma vez volta a repetir o corpo dela n condiz c as roupas q ela usa acho triste é so minha humilde opiniao.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -