sábado, 28 de março de 2015

Resenha- Delineadores claros Dot

Boa tarde amores,

Digamos que esse é o meu primeiro post. Trago aqui uma pequena resenha de delineadores claros da Dot. Então, vamos lá?

1-Vamos começar pelo Silver Eyeliner, ele é um lindo deliniador, mas muito enganoso também, olhando  a imagem parece ser um rosinha claro e desbotado, mas não! Ele é CINZA. 
Quando experimentei pela primeira vez me assustei, pensei que tinha passado outro, é o que chamamos de propaganda enganosa haha. Apesar de enganar muitos, ele fica ótimo, um cinza básico, nem forte, nem fraco. 
Eu não comprei ,pois acho que não vou usar quase nunca. Eu também não aconselho muito comprar, compensa gastar seus sds em alguns mais bonitos que iremos ver a seguir.

2-O Pearl White é um delineador que fica maravilhoso em algumas dolls, péssimos em outras e médio/normal em algumas como a minha. O motivo disso é o tom de pele, ele se destaca em algumas morenas(depende também do tom da morena), deixa algumas medolls pálidas, e no caso da minha, ele até dá certo.
Eu ainda não sei se compro ou não, vou tentar fazer umas makes com ele no plaza e me resolvo haha.
Mas gente, fica a dica: NÃO DEIXE DE VER COMO ELE FICA NA SUA DOLL ANTES de dar uma de consumista, comprar e depois se arrepender.

3-Estou sem palavras para descrever o Petunia Wave! É o deliniador ideal para mim, rosinha do jeito que eu gosto. Eu realmente acho que talvez não vou usar muito, pois ele tem que ser passado com a make ideal, e não terei muitas opções de looks para montar usando ele.
Mas se vou comprar? LÓGICO!

4-Eu achei o Grey Ghost plagiador! Ele foi uma mistura do Silver+Royal White(que ainda vamos ver). Talvez a mistura seja até útil, então como sou muito consumista, acho que até vou comprar haha!
(Sou doidinha mesmo, podem se acostumar)

5-Lembram do Pear White? Pois então, esse é o delineador para você que amou ele, mas que na sua doll ficou ruim.
Ele é a mistura do Pearl White+Royal White.
Eu gostei, vou comprar. Acho que irei usar bastante.
(Esqueci de falar:ele tem uma pegada verdinha sim,não é propaganda enganosa rsrs)

6-O Peachy Keen  é praticamente IGUAL o Petunia Wave, porém mais forte um pouquinho.
Não tem necessidade, mas como estou muito consumista com delineadores e coisas rosa, irei adquirir o meu.

7-Chegamos ao Royal White, o delineador que todos tem que ter no salão!
Eu já tenho o meu a um tempo, e não me arrependo de ter comprado; uso muito em quase todas minhas makes!
Comprem, é o branquinho básico que todos precisam ter.


Estou finalizando nossa primeira resenha amores. 
Por via das dúvidas, o preço de cada delineador é 4SD para as royalty e 5SD para as demais.
Espero que tenham gostado. Não deixem de dar a opinião de vocês nos comentários e falar o que achou,se devo ou não continuar a fazer resenha de makes.

xoxo

---

Gostaria de agradecer a todos vocês que deixaram recadinhos carinhosos nos comentários,no meu gb e nas solicitações. Fiquei muito feliz e aceitei todas as solicitações de amizade!
:*












23 comentários:

  1. Amo os delineadores mais escuros , tenho um roxo que sempre uso rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo deliniadores em geral haha eu uso muito o preto e o branquinha que são mais básicos,mas eu estou sempre fazendo makes vivas para passar o tempo e ir me aperfeiçoando.Depois irei fazer uma resenha de delineadores escuros;espero que goste. :)

      Excluir
    2. claro q vou gostar! Mas sou uma tristeza em make. Faço uma por ano na minha doll kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Mas gente,o que é isso?eu vou fazer vocês amarem make.Faço umas 10 makes por dia(sem exagero).Se preparem que vai ter tutorial e muita Bia para vocês aguentarem...

      Excluir
  2. Gostei da resenha, ainda mais levando em conta o assunto, pois só estamos acostumados a ver resenhas sobre roupas, etc. Tá indo bem, :D
    Eu particularmente não sou muito ligada em makes (apesar de achar que sou razoavelmente boa neste quesito. TCHAU EGO! kkk), então comigo é o básico do básico mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou totalmente viciada em makes(tanto na real,quanto no Stardoll).Fico MEGA feliz que tenha gostado :D.Pretendo em breve fazer resenha de delineadores escuros(e de batom,sombra,etc...hehe).Ah,fique sempre praticando,uma make faz uma diferença gigantesca,te deixa com uma cara mais feliz haha. :) ❤️

      Excluir
    2. Hahah, será ótimo! (Era de praticar coisas no stardesign hair, ficava anos por lá, ahha)
      Acho que também seria interessante alguma coisa sobre as tendências de make da estação, e etc.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que legal, já adquiriu ele? Se sim,vou te propor um desafio:faça uma make bem legal usando ele e me mande pelo meu e-mail:biamorsilva@hotmail.com

      Excluir
  4. Adoro muito delineador, sempre uso pra fazer uma make para o dia-a-dia ;) adoro as cores preta e branca uso elas bastante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay,achei alguém que gosta de delineador e make também rs o preto e branco não podem faltar de jeito nenhum no meu salão haha!Vou te propor um desafio gatinha:mande uma make usando qualquer delineador para o meu e-mail:biamorsilva@hotmail.com (você manda se quiser tá?)

      Excluir
  5. Falou grego pra mim, viu Bia? Ñ entendo bulhufas de maquiagem, minha coordenação motora é péssima! Mas gostei de ler o seu post, ficou realmente interessante =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi,pois agora eu vou te fazer gostar de maquiagem e você vai ver como é fácil.Essa de coordenação motora não me engana haha,afinal,no Stardoll temos o traçado certinho para passar.

      Excluir
    2. Traçado certinho? Pois comigo isso não dá certo, tento fazer uma coisa certinhq e fica bem estranho. Quando tento fazer reto fica umas ondinhas, ai, é horrível!

      Excluir
  6. Amei o post, mas como as outras meninas tbm sou pessima em make, rs Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou♥ah gente,vocês vão ficar craques em make ;)

      Excluir
  7. Amei a resenha! Já amava make. Amo. Bate ai Bia! Também faço umas 10 por dia! Agora vc me fez amar deliniadores S2 Bia, amo seu trabalho no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bate o/ Fico mega feliz Bel♥ vou te propor um desafio:mande uma make feita por você para o meu e-mail biamorsilva@hotmail.com :)

      Excluir
  8. Muito legal sua resenha, mas mesmo com a descrição, acho que ficaria bom ter as imagens de como os delineadores ficam na doll :)

    ResponderExcluir
  9. otima resenha , mas prefiro o maus classico royal white!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -