sexta-feira, 27 de março de 2015

Pedidos de amizade


Bom dia gente!

Todos a espera da YH? Tamo junto!
Hoje conversando com o Bey, descobri que ainda não tinha ele adicionado no Stardoll. Ele já me enviou o convite e eu não tinha visto, porque eu tenho mais de 1800 pedidos de amizade, e sério, to aceitando ainda uns pedidos de um pessoal torcendo pormim quando fui semi-finalista do MSW em 2013. Como não estou tão ativa como antes no Stardoll, acaba acumulando muitos pedidos, e os recentes eu não consigo ver mesmo.
Então esse recadinho é pra você que me enviou pedido de amizade, e eu ainda não aceitei, saiba o motivo e peço que deixe um recado avisando, assim eu te envio um pedido de amizade e aceita automaticamente, e quem quiser me adicionar, faça o mesmo, deixe o recado que eu envio o pedido de amizade, ok? < 3

Desculpem a falta de atenção com isso gente!

E aliás, em breve vou trazer surpresas envolvendo esse assunto!

Beijo!

 
Image Map

5 comentários:

  1. Tbm quero ser sua amiga rsrs! Vai dar trabalho pra vc aceitar tanta gente

    ResponderExcluir
  2. É interessante falar isso, porque muita gente solicitam designers e pessoas mais conhecidas no site, e muitas vezes acham que é 'descaso' dos mesmos mas não é bem assim que acontece. (Não generalizando, pois sempre existem uns 'orgulhosos' por aí... -.-')

    ResponderExcluir
  3. Sério?! Pois eu até tentei acumular alguns uma vez ora poder juntar vários coins {coisa de pobre}, mas ñ resisti e aceitei.

    ResponderExcluir
  4. Bom vc falar isso! Já te avisei lá viu :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -