terça-feira, 17 de março de 2015

NOVO QUADRO

Bom dia !

Trago hoje para vocês um quadro novo chamado: SOS Guarda Roupa.

A ideia é que vocês me enviem a imagem de algum item do seu guarda roupa que gostem muito, porém não conseguem combinar com nada, enfim, acaba mofando lá no armário haha. Como hoje é o primeiro dia, eu decidi escolher uma peça minha para dar um exemplo a vocês.

A que escolhi foi esse cropped da loja Original Future
 É uma peça um pouco complicada na minha opinião e que sempre tive dificuldade em usar, pois o gráfico nem o recorte favorece, mas consegui montar looks para três ocasiões diferentes, sempre inspirada um pouco na pegada rock e street. Busquei utilizar peças acessíveis e em conta que a maioria possa ter.


No primeiro procurei brincar um pouco com a estampa e a textura das peças, o jeans bordado com a bota de couro e a jaqueta. 
No segundo, coloquei essa saia, acho essa cor belíssima e digna de destaque na composição.
No último, um look mais despojado e total street, podendo também a calça ser substituída por um shorts detonadinho, fica ótimo.

Para participar, basta enviar o nome da sua doll e a imagem da peça para esse email, onde irei selecionar alguns para fazer em média três looks por peça. 
sunyheart.sdt@hotmail.com
Lembrando que pode ser qualquer peça: bolsa, sapato, chapéu, não necessariamente roupa.

É isso gente, espero que gostem. Em breve trago mais novidades. 
 Um beijo da Lay ;)


12 comentários:

  1. Ñ gostei muito do primeiro, acho q é muita informação pra um look só, pode até ñ ser, mas eu acho. Mas os outros ficaram ótimos, mesmo sendo de estilos diferentes. Eu gostei do quadro, pois confesso q há vários itens no meu closet q eu ñ consigo combinar com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deu essa impressão por conta da estampa da calça, mas se for ver só tem dois acessórios haha' mas muito obrigada. Mande algumas peças para mim!

      Excluir
  2. Vivi, concordo com tudo que vc disse. Amei os outros looks e gostei que vc tentou usar peças que estao no plaza e varioa tem. Uma dica, coloque o nome dos itens usados, ficaria melhor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já pretendia fazer isso, mas não nesse porque se não ia ficar muito grande o post, mas nos próximos eu colocarei ;) Muito obrigada!

      Excluir
  3. so pode mandar uma vez? tipo eu envio um hoje e semana que vem posso enviar outro?

    ResponderExcluir
  4. Gente amei esse quadro tem varias peças que eu gosto mas não sei montar o look!

    ResponderExcluir
  5. Boa escolha tbm, esse top é dificil de usar mesmo, ele tá la no meu closet "mofando" hahaha mas que é dificil é né, por que comprei mesmo? Ah é né, eu sou louca e compro as coisas sem pensar hahahaha eu acho que tenho um problema, pois comprei esse top pelo celular! hahaha to só brincado tá, eu sou normal (nem tanto)

    ResponderExcluir
  6. Amei, tenho muita dificuldade em algumas peças no meu guarda-roupa então concerteza vou mandar e-e ♥

    ResponderExcluir
  7. que bom que vai ter um quadro desses <3

    tenho tanta peça no meu closet que eu amo mas não consigo usar de jeito nenhum D:

    vou mandar ctz ♥

    ResponderExcluir
  8. Ameeei, ja chegou abalando! Tenho várias peças no meu closet esquecidas!

    ResponderExcluir
  9. Nao é para criticar mais o primeiro nao ficou legal por conta da calça e do casaco quem usaria um casaco e por baixo um top com a barriga aparecendo e uma calça suuper estampada?? Bom eu sugeria um short ou um uma calça da nelly e para dar um charme uma bolsinha basica ;) amei os outros looks vc deve estar pensando ela é estilista para me criticar kkk nao so to dando minha opiniao

    ResponderExcluir
  10. Querida se prepare pq do meu quarda roupas so uso 7 pecas e o resto esquecidos.. porisso quem me visita ce q to sempre com a mesma roupa :') mais se puder ajudar agradeço ^^ bjks adc la minha doll : missdemibia

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -