segunda-feira, 16 de março de 2015

Atualização


Gente,

to passada que o Stardoll jogou de novo essa função irritante na suite:


Eles atualizaram, e deixaram as etiquetas das peças disponíveis, o que tinha sido retirada na antiga atualização. Mas a função ainda é terrível, super atrapalha quando você vai por os sapatos, e basta clicar em um item que aparecer a janelinha.

Stardoll, assim não tem como te defender!

O que vocês acham dessa função?
Image Map

13 comentários:

  1. Eu achei uma atualizaćão interessante e, a princípio, até gostei, mas quando fui botar uma sandália, ficou um horror! A sandália era bem fininha, ficou complicadíssimo de colocar!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa eu quero que tire isso! Nossa é um terror pra vestir a doll , fiquei horas pra colocar uma bolsa na mão !Aff.......

    ResponderExcluir
  3. Péssima, super odiei. Quando colocaram e dps tiraram fiquei super feliz mas agora resolveram voltar...E quando vou colocar o sapato na doll, é um luto. Espero que eles tirem isso.

    ResponderExcluir
  4. eu coloco normalmente os itens, é so arrastar a doll um pouco pra cima.

    ResponderExcluir
  5. horrivel principalmente na hora de colocar os sapatos

    ResponderExcluir
  6. Novamente, só eu quem gostei, né? haha
    A única coisa que eu queria que eles atualizassem são aquele detalhes rosa do site (Sabe, tipo do guestbook, o botãozinho ''Post''.), eu odeio aquilo, e super tenho a impressão de que o site fica com um aspecto ''antigo'' (Não sei como explicar) com aquelas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é um jogo de vestir bonecas, é natural q tudo seja rosa. É antiguinho sim, mas acho q se tirasse o rosa de tudo ficaria fora do tema. Pelo visto, eles estão tentando modernizar substituindo o rosa por preto e roxo, mas estão fazendo isso aos pouquinhos pra ñ impactar. Nada contra mudar as cores {só acho q ia ficar adulto demais e, embora sejamos adolescentes, o jogo é mais voltado pra crianças}, mas essa atualização em si ficou péssima! Ñ dá nem pra colocar uma sandália direito pq tem essa barra de menu ficando no meio!

      Excluir
    2. Eu também gostei Luana, acho até prático! Pra colocar um sapato é só ter jeito, fica segurando o item até sair a janela, ou move a doll pra cima!

      Excluir
    3. Eu simplesmente não vejo dificuldade alguma na colocação dos calçados. Creio que a dificuldade seja por que a 'caixa' fica na parte de baixo da suite, onde supostamente os pés da doll ficam, certo? Pois se for isso é só mover a doll um pouco para cima, e após colocar os sapatos você bota ela no lugar novamente.
      E sobre o que você comentou, Vivi, o site realmente é 'feito para crianças' mas se você parar para reparar, elas geralmente não persistem com o jogo. Geralmente acabam perdendo a conta para um 'espertinho', fica sem dinheiro e desanimam a jogar, entre tantas outras coisas, e acaba que quem realmente fica no jogo ou é quem paga, ou quem tem disposição e paciência (e dribla os problemas de lá) para continuar no jogando e etc.

      Excluir
  7. gente vcs tem preguiça de puxar a doll pra cima ate aparecer os pés? porque só tem que fazer isso ou então diminuir o tamanho dela. E quando o quadradinho roxo estiver atrapalhando é so clicar fora, no meio da suite, qualquer lugar que ele sai.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei disso. Principalmente quando vou colocar o sapato da doll pelo amor e muito ruin eles podiam tirar isso, prefiro a antiga..

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente stardoll tire essa barrinha q nos atrapalha! Uma dica para colocar i sapato bota a doll la no alto ai v consegue por o sapato lonje do alcance das barrinhas medonhas....

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -