segunda-feira, 16 de março de 2015

Apresentação

Bom dia queridos!

 Meu nome é Laysa (se pronuncia Láysa) e sou a nova postadora do stardoll truques. Quero agradecer à Sara pela oportunidade, sempre fui muito fã do trabalho dela e do blog em si, e darei meu máximo para atender as necessidades de vocês, leitores. Vou começar falando um pouco de mim para que possamos nos conhecer um pouco melhor desde já!
 Minha doll é a Suny_Heart, jogo com ela há mais ou menos quatro anos, mas antes já tive várias dolls. Sou de São Paulo e tenho 17 aninhos. Trabalho de manhã e à tarde, de noite faço faculdade. Comecei a cursar moda, pois é algo que desde sempre fui apaixonada, mas logo no começo me deparei com algumas dificuldades, tanto financeiras quanto pessoais e fui "obrigada" a mudar de curso. Hoje, faço Direito (tudo a ver não é?), pois já era uma segunda opção que eu tinha. Ainda pretendo fazer moda, mas esses e outros planos acabei tendo que adiar. 
 Eu amo escrever, gosto de desenhar, sou um desastre cantando, odeio matemática e sou definitivamente viciada em Fini hahaha. Bom, em relação ao blog, eu quero sempre que possível trazer novidades e competições, além de um quadro bem legal que já estou bolando e espero trazer em breve para vocês!
 Por enquanto é isso, espero que gostem do meu trabalho, quero sempre que possível atender aos pedidos de vocês, e conhecê-los melhor.

 Um beijo,



13 comentários:

  1. Uau, alguém no mundo q gosta de Fini {tem gente q diz q é coisa de criança e q pega mal pra uma menina de 15 anos} ♡_♡
    Também queria cursar moda na faculdade, mas depois q comecei a fazer um curso, vi q moda pra mim é mais um hobby, por isso ñ me vejo trabalhando nessa área, minha paixão mesmo é advocacia e, embora ñ tenha conseguido passar pra direito, pretendo continuar tentando. Por enquanto, vou cursar serviço social, q foi a área q eu consegui passar {preferia recursos humanos}. Fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca achei que fosse coisa de criança hahaha e mesmo que fosse acho que eu ainda continuaria tendo esse vicio. Continue tentando sim se é isso que quer! faça sempre o que gosta, é nova ainda e tem tempo de errar e recomeçar

      Excluir
  2. Bem vinda Laysa/Suny. Acho sua doll muito linda! Fico muito feliz quando encontro alguém que faz Direito e consegue conciliar tudo com o stardoll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! enquanto eu puder conciliar, continuarei aqui com toda a certeza!

      Excluir
  3. Gente que perfeito! Seja bem vinda =] . Eu tbm amo moda e faço fisioterapia a vida e assim vamos mudando ate acharmos nosso lugar ao sol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada :D Isso mesmo! como eu disse, enquanto somos novos podemos errar e recomeçar, sempre fazendo aquilo que queremos

      Excluir
  4. Bem vinda! Estou ansiosa por suas matérias! :)

    ResponderExcluir
  5. Amor, ia ajudar se vc centralizar o post (sorry, eu sei que to sendo meio chata, mas é só uma dica e não pude evitar rsrsrs não quero causar mal primeira impressão sabe como é né...) então seja bem vinda, minha doll é a Bebel780. Uma ideia, voce poderia fazer um quadro pra te ajudar a conhecer melhor as seguidoras do blog, e nós conhecemos umas as outras melhor e a vc também melhor! (ficou meio confuso né, espero que de te entender)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem haha' críticas construtivas são sempre bem vindas!
      Entendi sim e agradeço pela ideia, vou tentar trabalhar em algo assim!

      Excluir
  6. Bem vinda gata♥ amei você *-* que simpática ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -