sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Wig Duplicators - MATÉRIA IMPORTANTE


Bom dia meus amores :) 
Como estão as coisas com vocês? Por aqui tudo bem e melhor agora depois que eu li essa matéria incrível que o Stardoll postou em seu blog no jogo. 

A matéria fala sobre os FAMOSOS DUPLICADORES DE CABELOS NO STARDOLL.
Finalmente o Stardoll tomou uma posição com relação a esse assunto. 

Eu sei que a imagem está um pouco pequena e meio ruim para ler, mas é só clicar nela que você será direcionado para o blog.


Uma amiga minha já havia feito a tradução do texto contido na imagem e eu peguei com ela.

TRADUÇÃO
StarDesign Hair é a ferramenta perfeita para explorar a sua criatividade. Ao longo dos anos, temos visto Stardolls incríveis que têm sido uma fonte de inspiração para os outros. Muitos deles tornaram-se designers famosos e respeitados, como arki., Spiderwebbs, dissolvedgirl, babyfacejoo, e muitos, muitos mais.
Ultimamente, temos enfrentado dificuldades com os membros que estão quebrando as regras usando fraudes para duplicar esses desenhos incríveis. Aqui no Stardoll estamos fazendo tudo o que pudermos para impedi-los, encorajando outros Stardolls não comprarem esses tipos de itens, e punir os trapaceiros por quebrar os termos de uso do Stardoll.
Estamos muito perto de uma solução que e que dedos cruzados será permanente, e os designers talentosos pode continuar o trabalho fantástico que eles estão fazendo e manter a sua originalidade! Fique atento para as nossas próximas entradas sobre designers de destaque!
Obrigado Fernanda Nefhertare <3

Ultimamente a doll DISSOLVEDGIRL que é a doll usada para a divulgação da matéria e também uma das anfitriãs da campanha DO YOU DARE TO BE BARE? (Você topa se despir?), vem lutando bastante com relação aos duplicatas. Ela criou a campanha e divulgou em vários lugares para que o stardoll pudesse ver e tomassem uma atitude. Qual seria o intuito dessa campanha? Bom, muitas dolls até mesmo as mais famosas entraram nesse protesto de se despir e não gastar nenhum sd ou sc no jogo até que o stardoll tomasse uma posição quanto ao assunto DUPLICATAS. Acho super justo e criativo, afinal é muito ruim passar um tempão criando um design para que alguém em alguns minutos consiga plagiar e ganhar fama pelo seu trabalho.

 Então meninas e meninos, não comprem itens duplicados e não compactuem com o erro alheio. Vamos fazer do stardoll um lugar melhor.

É isso ai, eu super apoio essa campanha de acabar com os duplicadores. E vocês?

Espero que tenham gostado da matéria e que também tenha sido útil para todos os leitores.
Beijão e tenham todos uma ótima sexta feira. 





5 comentários:

  1. Amei a matéria, concerteza é uma injustiça. Achei bem legal eles se despirem em forma de protesto. Nunca vi isso acontecer em um jogo.

    ResponderExcluir
  2. Muitas blogueiras postam tutorial de cabelo, né? Se alguém seguir essea tutoriais, estará duplicando o cabelo? Mas se a pessoa ensinou foi pra ser copiado, ñ foi? o_O

    ResponderExcluir
  3. Eu li essa matéria no stardoll, fiquei meio em dúvida de como descobrir se o cabelo que estamos comprando é ou não uma cópia o.o hausha, mas vamos acompanhar e ver o que o stardoll vai fazer pr impedir isso, espero que tudo ocorra bem, por que se existe uma coisa broxa e cafona, essa coisa é: plagiar alguém viu, nossa é a coisa mais chata, mais sem criatividade e sem originalidade que existe.

    ResponderExcluir
  4. Sabe de uma coisa? Eu já cansei de contar as vezes em que fui comprar algum design e eu nunca encontrava o que queria ou o preço era extremamente absurdo, entre outras situações.
    Eu já mandei um belo dum 'foda-se' para o fato de estarem duplicando ou não.
    As vezes me pego procurando uma duplicadora, eu compro e re-compro designs duplicados e não vejo problema nisso.
    Claro que isso é chato para quem é designer mas também é chato quando você tem que ficar horas procurando alguma coisa ou gastar uma quantidade alta de sds em um único design (que mesmo sendo lindo ou maravilhoso) não vale tudo isso.
    Mas também é bem contraditório o fato de algumas designers que aderiram a essa ideia terem comprado itens duplicados, né?! E olha que isso bem depois de já terem se juntado a Dissolved, mas enfim...
    Acho que eu já tô é farta desse assunto, e por mim as duplicadoras ficavam soltas por ai. E admitamos que mais de 70%/80% das usuárias que compram cabelos frequentemente já compraram algo duplicado e só agora depois de terem lucrado/feito um bom negócio com os designs se revoltam contra as duplicadoras...
    Mas eai, também é interessante o fato de que só agora o Stardoll resolveu dar um basta nesse assunto, né? Mas que coisa, se bobear isso já acontece a anos, mas só agora que começou a 'epidemia' que eles resolvem resolver isso. Um 'pouco' de descaso da parte deles, não?!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -