terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Regras e Segurança no Stardoll - Esclarecimentos

Hey pessoas. Bom diiia, dormiram bem?

Bom gente, como é de costume, desde o dia que eu comecei a postar aqui no blog eu leio todos os comentários que vocês leitores deixam nos meus posts  obrigado pelo carinho. E lendo todos os dias, vi  que a maioria dos comentários são: 
O BLOG NÃO POSTA MAIS TRUQUES COM ALTERAÇÃO DE PROXY;
O BLOG ESTÁ PARADO;
O BLOG NÃO FAZ MAIS QUADROS.

Vamos tratar cada assunto.

1- PROXY

Pois é gente, muitos blogs estão evitando mexer com proxy. Porque Bey?
Usar proxy ou qualquer outro tipo de hacker no jogo é quebrar uma das regras, e isso pode fazer com que sua doll seja deletada.

Eis aqui o manual de regras do Stardoll. 


Não estamos postando truques com proxy no blog, não é por maldade ou falta de interesse, é porque realmente não é correto. Não queremos ao mesmo tempo beneficiar e prejudicar vocês. 

Alguns itens grátis são liberados para determinados países. Não dando acesso aos outros. 
Vou assumir, o uso do proxy era ÓTIMO, mas não é seguro gente.
Espero que entendam.

2- O BLOG ESTÁ PARADO

Esse foi o comentário que me deixou mais triste :'(

Todos os postadores se esforçam ao máximo para deixar o blog atualizado. Ler isso dói, mas a opinião do leitor sempre é valida, pois nos ajuda a crescer e querer melhorar. E gente vamos combinar, estou aqui todos os dias enchendo o blog de novidades. Então acho que o blog não está tão parado quanto alguns pensam. Todos os postadores tem os seus compromissos na vida real, muitos não estão tendo tempo de entrar no jogo ou até mesmo aqui no blog para atualizar vocês. Mas olha eu aqui :v fui selecionado pela Sarah justamente para deixar vocês entretidos e satisfeitos com o blog.

Lembrando que o Stardoll ganhou uma competição a fora de 
MELHOR BLOG INTERNACIONAL
uhuuuul, a equipe Stardoll Truques agradece a todos os votos e reconhecimento.

3- O BLOG NÃO FAZ MAIS QUADROS

Bom, com relação a esse assunto foi como eu disse anteriormente.
Muitos dos postadores estão sem tempo, mas eu estou aqui para deixar vocês entretidos.

POR FAVOR, DEIXEM NOS COMENTÁRIOS SUGESTÕES DE NOVOS QUADROS.

Faremos de tudo para deixar todos vocês satisfeitos e felizes ao entrarem no blog para se atualizarem. 
É isso ai gente, acho que esclareci as duvidas e questionamentos de algumas pessoas. Caso tenham mais duvidas ou até mesmo idéias, eu estou aberto a sugestões. 
Para entrar em contato comigo é só me procurar nas redes sociais.
STARDOLL: BeySashaFierce

Aguardo contato meus amores. Obrigado por sempre estarem presentes e espero que estejam gostando dos meus posts. Como eu disse, estou disposto a sugestões.

Beijos e um ÓTIMO DIA 
Beijos do BEY ♥✾◕‿◕✾'





14 comentários:

  1. Lacrou com as inimigas rsrsrss! Amo esse blog e entro todos os dias eu queria que tivesse mais quadros de moda e truques de como maquiar a doll e essas coisas... Em relação a quadros acho que foi a Alice que fez um quadro de vestida pra matar e até agora não vi isso rsrsrsrs bjus sou fã de vcs !!

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que essas pessoas que estão falando que o blog está parado estão muuito desatualizados. Todos os dias eu entro no blog e sempre tem novas atualizações, então ao meu ver estas pessoas estão muito desatualizadas. E eu adoro o blog e os posts do Bey.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super legal esses esclarecimentos e acho certo vocês não postarem truques que incluem proxy devido as regras do stardoll.Eu tbm concordo com vc era ótimo os itens de proxy.E sobre o blog está parado eu não acho ,já foi muito parado,mas com vc ele não fica tanto ;)

    ResponderExcluir
  4. O blog underneaht só posta novidades do stardoll e mais naaaada, não vejo ninguém reclamar la nos comentários, só aqui no truques.
    Blogs de sites tem postar novidades do jogo, competições só se as postadoras quiserem.
    Minha opnião ♥

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma ideia de um quadro: Tutoriais DIY la vc posta tutoriais faceis e legais de suites joia interior hairs!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc bem q poderia fazer um quadro onde vc ou nós, seguidores, escolhíamos uma peça do seu closet, do nosso ou do Plaza e vc faria um look com ela. Claro q ñ seria só fazer o look, vc poderia fakar um pouco sobre. Por exemplo, se fosse um oxford, vc poderia falar q teve influência do guarda roupa masculino, tal tal tal e depois mostrar na prática como se usa.

    ResponderExcluir
  7. Ah e com "na prática", quero dizer fazer um look no stardoll e pesquisar imagens de looks semelhantes pra gente ver como é na vida real. #ficadica♥

    ResponderExcluir
  8. Eu creio que os comentários sobre o blog estar parado se deu ao fato das pessoas terem se acostumado com os truques e com o uso dos proxys. E depois todo mundo foi pego, digamos que, 'de surpresa' com a proibição dos mesmos.
    E o próprio Stardoll não ajudou nada com a divulgação dessa mudança (apesar de sempre ser 'proibido', todo mundo usava pois não havia supervisão adequada; que por sinal ainda não existe.); Eu por exemplo não recebi nenhum dollmail ou aviso por meio do site e acredito que muita gente também não deve ter recebido nada, se é que eles avisaram de alguma forma.
    Mas enfim, acho que todo mundo já deve estar acostumado com essa 'palhaçada'...

    ResponderExcluir
  9. Poderia ter competições com etapas, onde nós enviamos o look e as postadoras escolhem o melhor look e vai pra outra fase, sei lá, tipo um BBB Stardoll. A Lia não terminou o Lets Play terminou?

    ResponderExcluir
  10. As vezes realmente é muito difícil postar regulamente e admiro muito o trabalho de todas as postadoras do blog, pois eu posto em 3 blogs e só tenho doze anos e já acho meio difícil postar com frequência, imagina vocês que tem que encaixar na vida o blog, a faculdade e as vezes trabalho. Quanto aos quadros, você poderia fazer uma quadro em que você faz uma votação de temas ou estilos e depois faz uma matéria e uma competição com o mais votado.

    ResponderExcluir
  11. que tal fazer uma competição pra definir uma musa pro blog rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o blog ficou muito mais atualizado com seus posts, mas queria também ver a sua opinião neles! Por exemplo, vai chegar uma nova Callie's Picks amanhã, que tal fazer uma resenha sobre? Ou até montar um look com as peças, e, como você tem experiência no stardoll, falar para as dolls mais novas quais itens foram raros e valem a pena de comprar e quais não! Espero que tenha gostado da sugestão ^^

    ResponderExcluir
  13. É verdade, Débora, concordo com vc: o Bey às vezes posta a novidade e pronto. Às vezes ele fala q gostou ou não, mas seria interessante q tivesse algo mais, como looks. Sigo o Pose Up! e acho q seus looks são muito bons ^-^

    ResponderExcluir
  14. bom, certamente estas pessoas que fazem estas certas criticas não param para pensar como deve ser conciliar os estudos, trabalho, família e coisas pessoais com o blog.É difícil e talvez essas pessoas devem ser aquelas que não tem nada pra fazer e acha que os postadores do blog são desocupados também, mas não é assim:Eles tem trabalho agora os estudos também voltaram, tem família.Devemos pensar nos outros e não sermos egoístas. Galera vamos fazer o seguinte?Se por no lugar da galera do ST e entender que eles não são um bando de desocupados como esse povo que esta falando mal do blog! Certo?#Ficaadica não gostou?É apenas o que eu penso! Quero parabenizar TODA a galera do ST pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -