quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Let's Play #2 - VOTAÇÃO (FECHADO)

 
Olá amorinhas!

Como prometido trago os looks do Let's Play #2!
Foi bem difícil escolher pois desta vez não houve nenhum look que eu não gostasse achei todos muito bem estruturados no geral, então para decidir dei importância a alguns detalhes quer no look quer na descrição. Algumas pessoas esqueceram o nome da doll, apenas disseram o nome ou nome de seguidor, como avisei, não tive em conta esses looks pois enviar mail para todos seria uma confusão. Como sabem esta fase foi muito livre pois quis dar oportunidade aos concorrentes de expressarem o seu estilo pessoal.

Devo dizer que não tenho nenhum preferido, logo a ordem das concorrentes será. Quem participou e não entrou nesta fase que não fique triste pois haverá sempre mais oportunidades! Como disse foi bem difícil escolher, até escolhi 10 em vez de 9, mas assim dou oportunidade a mais alguém de participar :)

Podem clicar nas imagens para a ampliar e clicar no nome das concorrentes para irem até às suas páginas no Stardoll.

Então vamos começar:


1) ARTURthorne diz: Escolhi este look porque acho que me define... Nos meus looks mais casual chic gosto de combinar jeans e uma blusa. Para dar um toque de cor adiciono uma bolsa!
Obs: Look muito bem estruturado! Sem dúvida um exemplo perfeito de casual chic. Definitivamente usaria até na vida real :)




2) clara_srs369 diz: Meu estilo é mais street style com uma pegada punk rock, eu gosto muito de looks despojados e moderninhos também.
Obs: Apesar de para mim looks punk rock serem algo mais edgy e ousados amei o look no geral, bem street style e despojado mas com um ar fashion. A bolsa deu sem dúvida um toque diferente.




3) Connaphoenix diz: My personal style varia de looks girlies, street e outros mais sofisticados. No momento o meu item true love é o suspensório, que por sinal, está em falta no Stardoll. Este look está composto basicamente, por peças que eu adoro e sempre uso em minhas composições.
 Obs: Gostei de ver os suspensórios, para além de ser uma peça que adoro e de ser bem versátil, aqui foi muito bem usada. Gosto de pequenos pormenores e não pude deixar de notar a conjugação do brilho dos suspensórios com a mala e um pouco nas sabrinas, dando também mais textura ao look 




4) Dudupolly diz: Bom, nos meus look eu abuso de cores escuras, adorooo o preto. Amo usar terninhos, com carteiras, dar um ar de "sofisticado", o detalhe feminino eu deixo nas sandálias de tirinhas.
 Obs: Quem não gosta de looks all black? Mas não é assim tão fácil na minha opinião... Gosto especialmente do facto de ter utilizado texturas diferentes nas peças pretas, incluindo a mala, dando mais vida, brilho e textura. Este look, talvez pelas duas malas/bolsas, fez-me relembrar aqueles dias super atarefados de trabalho, gostei no geral :)




5) iranelto diz: Meu look casual é um estilo "menininha meiga" gosto muito de flores no cabelo e cores claras, a intenção da saia voando é o efeito de leveza da roupa, em geral confortável e clássica.
 Obs: Look bem ladylike! Transmitiu na perfeição a doçura deste tipo de look. 





6) Lilypeddingthon diz: Desde o começo queria um look composto a partir de um top cropped, é uma peça bem simples e ao mesmo tempo bem despojada. Estava prestes a trazer um look all black mas então pensei incluir o shorts colorido para dar uma divertida no look 
(Eu simplesmente adoro tudo isso!)
Como o shorts é bem curtinho um casaco pode ajudar, então nas imagens optei por usá-lo preso na cintura (Para o casaquinho grafiquei um vestido que veio a pouco na Subcouture.), e creio que caiu muito bem no look. 
Geralmente vemos esse tipo de look acompanhado de uma plataforma (Stripped platforms), mas resolvi variar com um salto para dar um toque mais feminino ao look.

 Obs: Amei este look mesmo sem o casaco e o facto de ter usado uma peça colorida no look foi realmente uma óptima escolha, tornando-o menos pesado, mais divertido e jovem. Look bem simples mas cheio de atitude.




7) LovePitosinha diz: Tentei, através de cada peça, mostrar detalhes do estilo que minha doll tem. Começando pela calça, que transmite o meu gosto por peças fora do cotidiano e que deixam o look mais original e diferenciado. A camisa e a plataforma transmitem a modernidade que eu sempre prezo nos meus looks, por gostar de uma imagem mais jovem. Para dar um toque mais feminino, optei pela clutch com os detalhes dourados. As cores neutras foram escolhidas para demonstrar a simplicidade que eu gosto nos looks e dando mais ênfase à peça em si e não à sua cor. A make foi feita para dar mais espaço à vestimenta e não chamar muita atenção.
Obs: Amor à primeira vista. Achei bem moderno, jovem e com atitude. Amei o pequeno apontamento de cor dado pela bolsa e os detalhes dourados feitos com colares, sem dúvida original e um complemento ao look.





8) pietrapietra diz: Eu sempre procuro variar bastante meu estilo, mas adoro peças pretas com uma cor destaque 
Obs: Look bem edgy com um toque punk rock. Gostei da escolha das calças, dando um toque de cor, mas algo bem subtil. Bem estruturado e equilibrado no geral!




9) sharpaisinha diz: Confesso que escolher esse look não foi nadinha fácil.. O meu estilo é muito difícil de definir, sou altamente influenciável, o que me faz estar sempre querendo seguir as tendências no stardoll, isso faz com o que o meu gosto mude sempre. Escolhi esse look porque é um dos meus preferidos, gosto de como misturei o vintage com algo mais moderno, algo que costumo muito fazer. 
Obs: Assim que vi, escolhi. Look muito bem estruturado, jovem mas cheio de classe. Amei a mistura de estampas, algo bem arriscado de se fazer mas resultou muito bem! E claro, não podia deixar de referir a introdução de cor no casaco e um pouquinho na saia. 




10) Suny_Heart diz: Gosto de usar looks com uma mistura rocker e street, mas sem deixar a feminilidade de lado, usando algum acessório delicado, como o óculos de coração.
 Obs: Sem dúvida que não deixou o lado feminino! Amei esse look e fez-me arrepender por não ter comprado esse casaco. O casaco em si não é fácil de conjugar mas ficou muito bem nesse conjunto. Amei o apontamento de cor vermelho dado pela bolsa ao xadrez/tartan. Look bem equilibrado.


------------------


Bom, sei que normalmente respeitam as concorrentes mas não posso deixar de pedir para respeitarem esta etapa assim como eu respeito os vossos votos e escolhas. Acho que a criação de looks é sempre algo muito pessoal, a moda tem várias tendências e cada um segue a sua, então, como se costuma dizer, gostos não se discutem e não há nada de mal nisso. É claro que podem gostar, não gostar e comentar, mas com respeito, é tudo o que peço :)

Eu já fiz a minha parte e agora a difícil tarefa de escolher os looks é vossa! MuAhHAhAhaha (sim, riso maléfico para vocês!!!)

Votem bem, pois as 4 menos votadas não passaram à fase seguinte!!! Vou dar até Domingo para votarem, depois disso a enquete será retirada deste post e o resultado sairá com print e um novo desafio para as nossas queridas concorrentes!







Gostaram do post? Acho que mesmo sem participarem directamente podem conhecer mais dolls e ao mesmo tempo inspirarem-se nos vossos looks, mas quero as vossas opiniões!!!

Beijo da Li*

11 comentários:

  1. Looks ótimos, Super feliz de ter sido escolhida!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei realmente muito feliz por ter sido selecionada! Muito obrigada <3 Os looks de todas as concorrentes também estão divinos!

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz também por ter passado. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. :( eu nunca ganho uma competição, ou no minimo passo. Estou tããão triste e desapontada.

    ResponderExcluir
  5. Hahah, também fico feliz de ter passado!
    E parabéns às outras garotas, um look mais lindo que o outro! ^^

    ResponderExcluir
  6. aww :'( Maria, desta vez foi mesmo muito difícil escolher pois não houve um único look que estivesse mal estruturado. Eu ficou sempre muito feliz com as vossas entradas, e desta vez houve muita gente (deveria ter postado no domingo e só consegui postar ontem à noite!). Estou a pensar fazer mais vezes esta competição mas de maneira diferente pois os prémios só posso dar 1 vez por mês que é quando recarrego a conta. Talvez publicar os melhores looks diários com nome da doll??? Ainda vou pensar! Aceito sugestões ;) Obrigada a todas pela participação

    ResponderExcluir
  7. Gente, alguém sabe me dizer a marca desse casaco que a Lilypeddingthon esta usandono look dela? Adorei ele :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -