quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Callie's Picks Jingle Bell Rock - Resenha

Olá!

Me pediram ontem nos comentários para fazer uma avaliação nas peças da Callie's Picks com tema natalino. E vou fazer uma simples, assim como fiz a da Zuhair Murad.

Minha primeira impressão não foi muito boa, mas testei item por item em minha doll e dei uma marcação aos itens, mas essa marcação foi de acordo com o meu gosto e opinião, então pode ser que muitas discordem:



Clique nas imagens para amplia-las.

Legenda:


Explicações do Primeiro Piso:

No primeiro manequim, não gostei do vestido pelo jeito que ele fica no corpo da doll e gostei das botas porque quando a coloquei na doll me vieram boas ideias de looks para se fazer com a mesma.
No segundo manequim, coloquei amei para os dois HB's porque tenho uma queda por eles haha O sapato ficou legal na doll, então dei gostei para ele.
No terceiro manequim amei o laço, gostei da bolsa e do casaco pelo mesmo motivo da bota do primeiro manequim, imaginei bons looks com as peças. E gostei do HB não sei porque, ele me atrai haha Não gostei do conjunto de top e saia pelo aspecto do tipo de tecido e das botas porque as acho feias.
No quarto manequim eu não compraria nada, não gosto das peças, e acho válidas somente se você quiser vestir sua doll de Mamãe Noel, nesse caso ficaria bacana.
No quinto manequim, eu gostei somente do top, achei que ficou bacana na doll, as outras peças, não gostei de nenhuma, seja pela aparência ou por ter ficado estranho no corpo da doll.
No último manequim, gostei somente do sapato, que ficou fofo.

Explicações do Segundo Piso:

No primeiro manequim, gostei do vestido e dos sapatos, imaginei combinações legais para usar com eles. E não gostei do casaco rosa.
No segundo manequim, eu realmente não gostei daquele vestido/túnica, porém amei o sapato, ficou muito lindo na doll.
No terceiro, não gostei do chapéu nem do sapato, achei essas peças bem estranhas. Amei o top, achei que caiu super bem no corpo da doll e gostei da saia.
No quarto, eu gostei da bolsa e da saia, a bolsa por ser bonita e ela pode ser usada em vários looks e a saia porque sempre a achei bonitinha na doll, os outros itens, não gostei.
No quinto e no último manequim, não gostei de nada haha A única exceção foi o sapato do último manequim, me simpatizei com ele quando coloquei na doll.


Essas são minhas opiniões sobre as peças dessa 31ª coleção da Callie's Picks.

Espero que possam ter ajudado alguém em dúvida.

E vocês, quais itens vocês mais gostaram dessa coleção?

Beijos ♥


20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adorei a avaliação, sempre me ajuda a escolher itens para comprar haha.
    aqueles HB (bolsa dourada e "laço" gigante) me seduzem mt pq eu amo aquela coleção *~*
    me visitem: linda2carol

    ResponderExcluir
  3. Ps: muitas peças vieram mais caras, sendo que elas já estão no plaza

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela resenha . Sempre dá uma ajudinha naqueles itens que estou indecisa . Vick sabe quando vai ser a data da próxima caça ao tesouro ? Obrigada .

    ResponderExcluir
  5. Gostei de alguns itens, sinceramente o stardoll ta sendo péssimo nesse Natal, o gift-of-meter também ta pessimo

    ResponderExcluir
  6. Não gostei de quase nada. Para mim só salvam 3 itens...

    ResponderExcluir
  7. Amei! de cara também achei a loja meio "pobre" de itens legais rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. N gostei muito dessa coleção, mas sua resenha me ajudou a me situar melhor na coleção, seus comentários me ajudaram a ver algumas peças de outro ângulo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Deveria Ter mais coisas Masculinas no Stardoll !!! única coisa que eu espero em grupos e Moveis pq Roupas só tem Femininas !!!

    ResponderExcluir
  10. nao gostei muito dessa coleçao

    ResponderExcluir
  11. Estou loucamente apaixonada na bolsa de coração! haha e também gostei das botas azuis, não são feias e são em SC! Dá pra fazer uma combinação legal (:

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, me ajuda a escolher as peças que irei comprar.Eu tambem não gostei de muitas peças.Achei, em geral, essa coleção exagerada. As peças podiam ser mais normais ne? kk ♥

    ResponderExcluir
  13. Vick, a resenha ficou ótima! As marcações foram claras e concordo com a maioria! Espero q vc faça mais vezes!To louca pra ver oq vc vai falar da próxima coleção da Chanel :D

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que tenham gostado e que tenha ajudado algumas pessoas, assim sei que será útil fazer mais resenhas para as próximas coleções lançadas :3 ♥

    ResponderExcluir
  15. A única coisa que eu comprei foi a bolsinha de coração em scs. Achei ela fofinha, e gosto de comprar coisas em scs da Callies

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -