terça-feira, 9 de dezembro de 2014

About Spotlight - TOP 3 da semana


Eba, minha opinião enxerida sobre o Spotlight virou quadro aqui no blog!

Agora que estou de férias, vou tentar postar semanalmente os top 3 de cada categoria do spotlight: Moda, decor e beleza, segundo minha opinião. 
Além disso vou escolher os top 3 dos meus amigos que arrasaram no spotlight,e selecionar 3 da aba "destaque" que para mim realmente mereceu seu lugar lá.

MODA

(clique na imagem para ampliar)
Cada uma com um estilo diferente, e achei que estão todas lindas. Amo o primeiro coat e ficou ótimo com esse coque, já no segundo look, é algo mais casual, e o turbante deu um toque a mais no visual e o último e não menos importante, o look de gala com esse dress com fenda, mesmo que simples ficou um arraso com esse colar.


DECOR

(clique na imagem para ampliar) 

Essa foi a categoria que tive mais dificuldade, porque gente, sério, é uma doll mais talentosa que a outra. Decorações LINDAS, e acredito que vou fazer um post sobre decor só por causa dessas perfeições em suítes. 
Todas as suites são muito lindas, também com diferentes estilos e cômodos. A que mais gostei foi a cozinha, porque cada detalhe torna tudo muito legal, embora não goste de cozinhas nas suítes, essa doll deu um show de decoração.

BELEZA

(clique na imagem para ampliar) 

Vou dispensar comentários, porque só para começar faria um livro sobre a beleza dessa primeira doll que não deveria ser princesa e sim rainha. LINDOS, LINDOS, LINDOS!!!!!
(E o boy? MAGYA hein heheheheh)

AMIGOS

MODA
Olha, não é porque é minha best não, viu? Juro! Mas esse look da Ali ficou muito fofo. 
Clique aqui  e confira a montagem dele. 

DECOR
 Tem suite natalina mais aconchegante do que essa? Cada detalhe é impressionante. Fora os caninos né gente? Quem não quer uma casa cheia de dogs fofos?

BELEZA
Pense em uma portuguesa com cara de princesa do mundo. Sou apaixonada nessa beleza e na pessoa que ela é. Beijo Aninha < 3

TOP 3 - Stra.la
Ah, uma sessão para me auto elogiar tem que ter né non? hehehehe Brinks.
Mas aqui está meu top 3:

(clique na imagem para ampliar) 

Confesso que eu não me dedico muito ao spotlight, mas vou tentar tirar fotos com mais frequência. 
Deixem seu voto lá poxa:

Galera, o que acharam desse quadro? Da trabalho mas eu adoro!
Deixem seus comentários!

< 3


5 comentários:

  1. Eu gosto pq dá pra conhecer melhor seus gostos pelaa coisas. Vc dificilmente tem tempo de postar, então nem sempre dá pra saber oq vc gosta e esse quadro é ótimo quanto a isso.

    ResponderExcluir
  2. Amei o quadro espero que vc faças mais vezes .Eu tbm amei aquela suite da cozinha parece uma cozinha real não sou muito de caprichar nas minhas suites ,mas aquelas ficaram estonteantes ! e suas fotos ficaram lindas a primeira foto omg , ficou super fina e diva amo esses estilos de rosto principalmente o seu que é lindo ! ( eu estou muito puxa saco? kkkk) .Enfim adorei!

    ResponderExcluir
  3. adorei e super me identifiquei com o seu gosto para a moda, make e suite!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -