terça-feira, 7 de outubro de 2014

Competição: Make premiada



Olá amores!

Para compensar a minha ausência semana passada, vou fazer uma competição super bacana valendo um prêmio LE!

Como participar:

- Faça uma MAKE com tema livre na MINHA DOLL
- Use cabelos e acessórios para complementar a make!
- Uma make só por pessoa

- Depois de pronto, mande no meu email: aliceangel100@gmail.com
Assunto: Comp. MAKE
Não esqueçam de colocar o nome da doll!

Use a criatividade, e deixe minha doll LINDA!

Vou escolher as 5 melhores e colocar em votação aqui no Blog!

A make mais votada vai ganhar essa linda blusa LE:

Vocês tem até as 22:00 hrs de QUINTA-FEIRA para mandar a make!

Clique AQUI e visite minha doll.

Beijos da Alice 

3 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -