terça-feira, 14 de outubro de 2014

AVISO


Bom dia!

Eu sei que muitos de vocês que nos acompanham diariamente por aqui há algum tempo sabe o quanto nossa equipe mudou, muitos vieram e ficaram, outros se foram rápido, e sempre tem gente nova chegando por aqui. 
Acontece que com o passar do tempo, os nossos postadores adquirem responsabilidades na real life que acaba mudando totalmente sua rotina, e sempre que a vida fora do stardoll chamar, tem que ir correndo, porque sempre vai ser mais importante do que o game, certo?

A Alice deu a noticia que se ausentará do blog por um tempo, e assim que começarem suas férias ela volta, então calma gente, não perdemos nossa Alicinha ainda. <3

E também não vamos ficar sem posts, em "brevíssimo" as novas colaboradoras que eu recrutei vão integrar na equipe, e espero que dê tudo certo. 
Como não tive tempo de fazer concurso, e o tempo era curto para conseguir novas postadoras, convidei algumas pessoas que eu já conheço e tenho confiança que pode fazer um bom trabalho, se não der certo, não deu, mas vamos torcer para que sim.
Para isso, conto com a colaboração de todas vocês, comentem os posts feitos pelas "novatas", deixem suas opiniões e deem dicas de como elas podem melhorar e o que vocês querem que elas tragam para vocês.

Vamos fazer dar certo essa nova equipe juntos, ok?!

Obrigada a todos por serem esses leitores compreensivos e incríveis!

7 comentários:

  1. Queria muito ser postadora , mais não consegui entrar em contato com você , tentei falar com a Alice , mais ela ainda não me deu a resposta , sou postadora no meu blog , e já postei em outros blogs , em dois , mais foram encerrados , se quizer conferir o meu : stardolldb-sdb.blogspot.com , começamos a pouco tempo , mais de verdade , queria muito ser postadora daqui , porque sabe como é , ser postadora em blogs que não tem muitos leitores , é e cansativo :( Beijoos Duds

    ResponderExcluir
  2. 100% compreensão!
    Eu só me importo mesmo com o blog, porque não tem nenhum outro com o mesmo nível, e eu também estudo pro vest de direito, tudo que eu quero no meu tempo livre é saber das novidades do Stardoll!

    ResponderExcluir
  3. queria ser postadora, mas aceitarei as nossas novas colegas com muito amor!

    ResponderExcluir
  4. Flor eu queria mt postar por aqui, amoooo de paixão esse blog, me de uma chance por favor. Doll - Alice.bernardi

    ResponderExcluir
  5. Acho q a Sah tem muito bom gosto e acredito q as novas colaboradoras serão muito boas!

    ResponderExcluir
  6. Sei como essa função de vestibulares é complicada mas, acalmem-se! Tudo da certo no final! Passei uns meses sofrendo por causa disso mas logo passei de primeira com bolsa pro meu amado curso de jornalismo e hoje, dois anos depois, só consigo rir ao lembrar daquela fase.
    Boa sorte com a nova equipe, parabéns pela grande quantidade de conteúdo que vocês criam e, qualquer coisa, caso precisem de uma estudante de jornalismo, focada em web, que fica 24hs/dia on e que ama stardoll, é só chamar haha

    Anaclaram1

    ResponderExcluir
  7. Quer ganhar o The Vote? Tem um blog que te ajuda!
    www.stardollswinners.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -