terça-feira, 5 de maio de 2009

BOMBA no Stardoll.com!

Olá pessoal!

Tenho uma BOMBA para contar para vocês, e essas é das grandes!

Vocês sabem a Calie.Stardoll, uma doll do site, que sempre posta na Revista?

Ela, ou melhor, ELE É UM MENINO!

È isso mesmo gente, Calie.Stardoll é um menino.

Vejam a tradução de um recado enviado pela Calie.Stardoll :

"E daí? Você descobriu que eu sou Jim Gordon! Não qualquer jeito. A minha palavra contra a sua."

Entrem no clube Abercrombie284 e COMPROVEM TUDO!!!!

Pessoal não temos provas concretas sobre isso!Pode ser apenas um boato...mas já temos que estar informadas não é mesmo?
Beijos Ju.

19 comentários:

  1. oh! meu deus a callie é o callie mas então pq ele quis aparecer como mulher?

    ResponderExcluir
  2. miga onde conseguiu o contador de visitas me passa

    ResponderExcluir
  3. Ju você disse :
    Pessoal não temos provas concretas sobre isso!Pode ser apenas um boato...mas já temos que estar informadas não é mesmo?

    Mas se foi 'ela' mesmo que disse que é um menino porque devemos duvidar disso?

    ResponderExcluir
  4. Bom segundo o stardoll a Callie trabalha no escritorio do stardoll. Então como ela pode ser ELE??????

    ResponderExcluir
  5. É mentira!Vai no club gratis_Barato e vejam!Nw sei se o tópico ainda está lá!

    ResponderExcluir
  6. é mentira , eu escrevo para a revista stardoll e ''trabalho'' com ela todos os dias , ela age como uma mulher ! ela tem varias postagens na revista , e algumas tem videos , com ela mesmo em carne e osso ! sem essa gente , e pra variar , a callie é linda !

    ResponderExcluir
  7. É mentira!A Callie.Stardoll é uma mulher,tanto que ela age como uma!Deve ser só um moleke que num tem nada pra fazer e hackeia a conta dos outros!Ou é uma montagem!

    ResponderExcluir
  8. para que que um rapaz iria querer ser uma rapariga no stardoll? nao faz sentido...

    e se aquela mensagem for verdadeira, o que nao acredito, pode ter sido um hacker...

    ResponderExcluir
  9. Nossa meu deus ele e minha amiga e parece tão real ele conversa como menina tem namorado e tdsss .
    bjoooo
    visitem a miss_wercob

    ResponderExcluir
  10. QUE HORROR!KKKKK!
    NOSSA,MAS PELO MENOS ELE TEM MAIS ESTILO DO QUE MUITAS MENINAS CAFONÉRRIMAASSS NO STARDOLL!

    ResponderExcluir
  11. kARANBAA....mais vc tem certeza distoo ?? E se for montagem ??

    ResponderExcluir
  12. Meu deus, eu falei com ela e ela me repondeu falando assim no google tradução eu traduzi.
    Eu falei pra ela assim:

    Eu sei que você não é uma mulher, e sim um home, por acaso você é um gay? Ta me responde assim que der


    E ela me responde:


    Eu não sou gay porra, e daí que você descobriu, quase todas as medolls estão descobrindo!!! Não posso fazer nada! Sua idiota!!


    Genteee vamos denunciar ele, ele mentiu no jogo, chingou eu e tds as meninas que descobriram!!! ;(

    ResponderExcluir
  13. Que horror...um menino!!! eu nem acredito!! carlie aff

    ResponderExcluir
  14. Ai gente fiquei chocadaaaaaa agoraaaaaaaaaa baby's , Eu não sabia que ela era homem......
    a leonna deve estar com razão ....
    Ai agora to ocm medinho... (Medo)

    ResponderExcluir
  15. Olá a todos!
    Se Calie.Stardoll é um rapaz acho que nós não temos nada a ver com isso e não temos o direito de o julgar por isso. Cada um é dono de fazer as suas escolhas e se ele escolheu fazer uma Medoll feminina lá tem as suas razões, e nós não somos ninguem para o criticar.
    Penso que descubrir que Calie.Stardoll é um rapaz é algo que ninguem estava à espera, mas não é isso que vai mudar a sua personalidade que, supostamente, é isso que realmente importa. Ele sempre nos ajudou, e isso sim deve ser mais importante do que qualquer outra coisa.

    Obrigada a todos os que leram,
    Arci. (no Stardoll)

    ResponderExcluir
  16. gente deixa ela e se ela for homem a gnt nao tem nada com isso vai que ele e gay e gosta de ficar em jogo de mulher? deixa ele!

    ResponderExcluir
  17. Olá Meninas,

    Se ela for oque que tem? Ninguém tem nada a ver com a vida dela. Deixa ela em paz. Por Causa disso, ela está recebendo recados maldosos, e isso pode fazer que o Stardoll acabe. Dol: helenzinha23

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -