segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ganhe 5 Stardollars por dia!

Jogue e ganhe até 5 Stardollars por dia!
Mas lembre-se de gastá-los antes que a validade termine

.Regras Play & Earn:
* Você recebe no máximo 5 Stardollars por dia com os jogos Play & Earn
* Quanto maior a sua pontuação, maior o valor dos Stardollars que você recebe
* Os Stardollars recebidos só valem para o mesmo dia
* Disponível apenas para integrantes Stardoll com e-mail confirmadoNota: os jogos são por tempo limitado, somente disponíveis durante o período da campanha Play & Earn.

Eu adorei a novidade pena que é por tempo limitado :/mas vc pode jogar e ganhar até 5 sd por dia e é mto fácil ganhar um jogo que tem essa promoção é o paparazzi a medida q vc junta 300 pontos vc ganha 1 sd e rapidinho vc vai ganhando mais ... é muito fácilmas vc soh pode gastar no mesmo dia se nao vc perde os sd q vc ganhou .Dúvidas pergunte aki !! :*

Nao esqueça...
NAO PODE ECONOMIZAR!!
GASTE TUDO NO DIA E NA MESMA HORA QUE GANHOU O DINHEIRO OK?

Beijos Ju!

14 comentários:

  1. Oi! Eu sempre participei do stardoll mas nunca consegui ganhar nenhum sd com o jogo paparazzi, mesmo fazendo mais de 1000 pontos e meu e-mail está confirmado. Como faço para ganhar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. eu não consegui estou com a mesma duvida da Thaís

    ResponderExcluir
  3. eu adorei!não tive nunhuma duvida e visite minha suite e meu blog EEE.jessica-stardoll.blogspot.com!!!
    E hiper legal meu blog e ue tenho certeza que vc vai adorar minhas criticas sobreo Stardoll!!
    Dica:PARA QEUEM ADORA HANNNAH MONTANA VISITE MEU BLOG!!!!


    beijinhos:Lindinha1999(Jéssica)!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vá em minha conta e veja as regras do jogo,abaixo das regras voce vai ver escrito Jogar!
    Clique lá e escolha o jogo que esta na promoçao de aniversario Stardoll!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. eu descobri o meu problema eu estava usando o google chrome quando usei a internet normal consegui

    ResponderExcluir
  6. joguem aquele que vc tem que gravar a roupa da garota e só da print screen colar no paint e depois montar a boneca nao esqueçam que sempre tem um sinto mesmo nao dando pra ver vcs tetem de todos ate da aquele barulho de certo eta bem!?!? espero que gostem e aproveitem a dica muito bom esse blog BJINHOS.....

    ResponderExcluir
  7. eu posso ganhar mais de uma vez no jogo?

    ResponderExcluir
  8. ESSE BLOG É LEGAL
    Entrem no meu

    dicasdegamesonline.blogspot.com
    Fala do Stardoll Haboo e mto mais!

    Obs: Fala tamebm de como colocar um cursor de mause eu coloquei no meu funcionou.

    Poxa como vc consegui tantos seguidores?

    Pf se entrarem no meu blog pf comentem.

    ResponderExcluir
  9. GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !
    GENTE SE VCS QUIZEREM GANHAR 500 $ NO STARDOLLS , É SÓ MANDAR UM PRESENTE PRA Annnny2010 QUE ELA DEPOIS TE MANDA 500 $ PRA VCS . EU ACHEI QUE ERA MENTIRA , MAIS AE EU MANDEI E EU GANHEI Õ/
    UHUUUUUUL, AMO STARDOLLS

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiii visitem a Clarynha-10 ! E a Annatete !! Bjs

    ResponderExcluir
  11. ô vivian, vc é uma filha da mãe e vc não pode sair criticando o blog assim sua filha de uma égua sua imbecil sem noção! ú.ú

    ResponderExcluir
  12. Gente se vcs querem virar superstar sem brincadeira nenhuma ñ é mentira mandem um presente para a doll LuhCatMy, eu fiz e deu certo só q é só durante uma semana o nome da minha doll é Laiz00JP só q cancelei a minha conta e fiz outra, podem mandar ñ é mentira e só da certo uma vez

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -