domingo, 19 de abril de 2009

Moonacre LIBERADOS!

ATENÇAO: Antes de fazer essa operaçao mude seu pais para Gra-Bretanha!!

1- Vá até o site www.goproxing.com
2- Na barra cole o Site www.stardoll.com/pt
3- Faça login na sua conta através deste site
4- A barra com o site vai estar la em cima, apague o site do stardoll e cole os links abaixo.
5- Entre no stardoll.com
6- Vá para sua suite e...
PRONTO!

The necklace: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17940
The Dog: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17944
TheCake plate: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17993
The Piano: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17977
The Piano Chair: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17990
The Chest: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18088
The crystal Ball: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18165
The painting: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18166
The rabbit: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18168
The seashell bed: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18463
The flowers: stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18464
The mirror: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18465
The doll: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18501
The lion: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18502
The unicorn: stardoll.com/es/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=18503

Dessa vez vai dar certo gente!
Se nao der me falem!
juliacareca12

68 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AdoroO esse blog!!
    Consegui pegar todos os moonacres!!!
    E os outros brindes também!!!
    Continuem postando...
    visitem minha medoll
    "querenle"
    bjuks p vcs!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas o blog é muito bom,
    mas infelizmente não consegui pegar os
    moonacres!
    Ah e tbm gostaria muito que vcs dessem uma olhadinha no meu blog:
    gogirlsx.blogspot.com! Valew!

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui tudo bom concelho eu adoro o piano e o unicornio
    p.s. a cama tb adoro

    ResponderExcluir
  5. obrigada, meninas!! consegui tudo! ^^
    visitem minha doll: "marjorieb"

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. nao consegui pegar o vestido verde nem os tres presente e tambem nao os produtos do dove..
    :(
    + adorei o carro e o cachorrinho...
    mesmo assim veleuu pela ajudaa
    a e queria saber onde deve entrar para pegar as coisas tipo quando se esta em digamos em uma comunidade??
    nao acheii?
    por isso nao consegui pegar os produtos
    visitem a minha doll ..nnati07
    bjss
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Tudo bom com voces?
    Desculpa por vc nao ter conseguido ganhar os premios do Dove e os tres presentes,é que realmente eles nao estao funcionando.
    Os truques tem uma duraçao Máxima de 2 semanas,alguns duram 4 semanas e outros chegam a durar a penas 1 DIA!
    Entao quando voce descobre um truque novo tem que fazer rapido antes que ele perca a "validade"!
    hahaha
    Entao meninas,quando nossos truques nao funcionam é porque acabou a sua "validade",as vezes é porque nao esta sabendo fazer direito.

    Mais uma vez Dusculpe!
    Beijos Ju!

    ResponderExcluir
  8. gente eu não precisei mudar meu pais ! e deu tudo certo .

    ResponderExcluir
  9. ola conceguir os presentes são lindos
    me add no stardoll.com (mayara.marcela)

    ResponderExcluir
  10. oii gente naum consegui que pena...
    mais a cachorra e o carro eu consegui...
    gente visitem a minha doll é bialekaloka!!
    bjus!!
    P.S eu adoro o blog!!!

    ResponderExcluir
  11. gente consegui todos memos a cachorrinha !

    ResponderExcluir
  12. conseguiiiiiii todos os que eu queero
    mais eu nao precisei mudar o pais nao
    brigaada ;)

    ResponderExcluir
  13. No mesmo lugar onde de vê os starpoints (:

    ResponderExcluir
  14. nao consegui mais adoro o club de vocês e estou esperando a proxima coisa gratis que vocês mandaram para nós , meu nome no stardoll é yhza adoro vocês bejus

    ResponderExcluir
  15. Nao consegui a The Doll que eu faço ?

    ResponderExcluir
  16. Gente eu queria saber porque não dá pra colocar alguns desses moonacres nos scenerys.É urgenteeee.

    ResponderExcluir
  17. Obs.:Não consegui colocar aquela cama.

    ResponderExcluir
  18. Julia Careca, eu não consegui pegar nada quase, só a cachorrinha e o carro...olha, sabe eu limpei minha suíte, mandei tudo que eu tinha para o meu depósito, e quando eu abri denovo todas as minhas roupas tinham sumido, eu procurei no deposito e não estava lá, procurei no EditorMedoll e também não estavaaaa lá! quase tive um infarte! não sei aonde minhas roupas foram parar, vc pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  19. Rihanna,tenta sair da sua conta e entrar de novo, se nao der certo manda um e-mail para o Stardoll Admim. que eles irão te ajudar!
    Qual quer duvida entre em contato pelo e-mail
    ju_gabi_12@yahoo.com.br

    Beijos JU!

    ResponderExcluir
  20. como eo faço tem que comprar os intens??

    blog mtu bom..
    Ammeii... bisitem minha medoll:

    kokynha_

    ResponderExcluir
  21. Ó Julia o que eu faço agora!
    Não consegui nem um :(
    :´(
    Me ajuda por favor gostava tanto de ter todinhos!

    ResponderExcluir
  22. Julia careca, sou eu do stardoll, aquela sua amiga! lembra? AudreySammer? Quero pegar todos o moonacres, mais eu não consigo!! só pegueii o carro e a cachorrinha! os outros não consegui!! me ajuuda!

    ResponderExcluir
  23. Vc entra na minha conta e coloca todos os moonacres para mim? eu te dou minha senha! Bjus e pf coloca!

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAH, amo esse site venho aqui todo danto dia, mesmo que não tem coisas novas rs, consegui todas as coias, venho um monte de presentes na minha suit, ne outros sites eu não conseguia mais aqui consegui :D

    ResponderExcluir
  25. eu não consengui pegar , se tiver outro jeito ,posta.
    Bj

    ResponderExcluir
  26. Eu consegui todos os moonacres sem mudar o meu país para grã-betanha.visitem meu blog:http://blogdapaloma12.blogspot.com/

    Minha doll é:PalomaTopModel bjs.votem em mim para CG!sejam minhas amigas bjs!

    ResponderExcluir
  27. consegui pegar todos ma snao gostei muito deles nao amei o unicornio mas nao tenho ,lugar para coloca-lo.
    amo seu blog de paixao
    bjocas

    ResponderExcluir
  28. paraaaaaaaa!esse blog é mega hiper maravilhoso apesar de não conseguir pegar algumas coisas

    ResponderExcluir
  29. Naum Falandoo dos Monacres.....
    Amooô Mto esse Blog ...quse sempre consigo pegar todos as coisas gratis....Vcs me passam o stardoll de vcs???

    Vlw por tudo amigas....!!♥

    ResponderExcluir
  30. ola e a primeira vez k venhu nesse site i gostaria k me esplicassem melhor sobre isso...
    eu tanbem tenhu um medoll no stardoll...
    e gostaria de ter umas cosas na minha suite mas n sou SUPERSTAR...
    como faço???

    ResponderExcluir
  31. oi jente como disse n entendo mt por isso preciso de ajuda...
    ha visitem a minha doll : Misshannah1114
    bjs...

    ResponderExcluir
  32. jente onde e pra por os moonacres ?

    ResponderExcluir
  33. oiii, o meu não deu certo...você sabe pq?

    ResponderExcluir
  34. oii. como vai?
    como muda o país?
    me respondepor menssagem no stardoll (GiuliaMuniz)

    ResponderExcluir
  35. gente eu consegui estou muito contente tem cada coisas lindas !!!!

    ResponderExcluir
  36. nao precisa mudar o pais !!! fiz com meu pais ''brasil'' e deu certo ....

    ResponderExcluir
  37. eu nao consigo fazer os truques/dicas tens email?

    ResponderExcluir
  38. amei o blog gente ♥
    mas só um pegou oq eu faço
    gostaria mt q vc´s me ajudasem
    bjokasss
    nicoly

    ResponderExcluir
  39. Meu eu tentei ate que funcionou,mas so funcionou um objeto. outro não!não sei por que?

    ResponderExcluir
  40. obrigada pelas dicas deu certo.
    me add gabisil99

    ResponderExcluir
  41. Adorei.
    Continua a meter essas coisinhas gratis do stardoll neste site

    O meu nome no Stardoll é
    Chloe_11_
    sou Superstar
    VISITEM-ME E ADICIONEM-ME

    ResponderExcluir
  42. Adorei o seu blog
    ahh e me adiciona o meu stardoll é Gigi_favero
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá!! Quando colocava os sites aparecia isto : The requested URL was not recognised as a valid URL. Attempted to load: http:// stardoll.com/xml/getMoonacreDoors.php?itemId=17940

    Que faço? Ajudem me por favor.

    ResponderExcluir
  44. Consegui td e amei d+. continuem assim (esse blog ta d++++++++) Bjuks♥.

    Visite-me biavitola

    ResponderExcluir
  45. Alguem me ajude por favor! Não consigo mesmo. E já agora como mudo para a Grã- Bertanha. Digam-me por favor.

    ResponderExcluir
  46. nao consegui
    nao consigo na hora que chega na proxing
    mais msm assim eu AdoroOOOOOOOO este blog foi aki que eu consigo algumas coisas para minha doll visitem a Sabrina_star95 e Sabrina_Re sao minhas
    bjss!!!

    ResponderExcluir
  47. Visitem a Minha Medoll. É a Botaz. Obrigado :)

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii peguei tudo q demais continuem postando mais truques q eu adoro ver e fazer

    ResponderExcluir
  49. o site goproxing não ta funcionando :S, não tem nenhum que o substitua ?

    ResponderExcluir
  50. como se descobre coisas gratis?

    ResponderExcluir
  51. aki me ajuda eu do a senha do meu stardoll e meu apelido
    bjim por favorrrrr

    ResponderExcluir
  52. Ué só aparece uma capa?
    Ou fiz errado =/

    ResponderExcluir
  53. fiquei mt triste nao consegui nada eu nao sei oq fiz de errado quase chorei :(

    ResponderExcluir
  54. Nao consegui !! Me ajuda POR FAVOR QUERO MUITO ESSES ITENS!!?

    ResponderExcluir
  55. eu n consegui nada ms se calhar é pk eu n mudei pra gra-bretanha mas tambem eu n sei mudar...ssf me ajuda
    ps.quando ver este comentario por favor responde se quiser e poder posso te dar minha passe para entrares e pores as coisas eu até já te pedi em amizade visite a minha doll(tori_2_1)

    ResponderExcluir
  56. ai me ajudem por favor...não estou conseguindo...
    visitem meu blog também.
    http://stardollparagarotas-lahene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. O proxy não entrou :(
    Adoraria receber os itens!
    Visitem minha doll: RafaRockGlamour

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -