sábado, 9 de maio de 2009

GREVE NO STARDOLL!

Olá meninas!
Todas nós já estamos cançadas de tudo que agente quer comprer ser para SuperStar né?Estamos canças de não podermos vender coisas no StarBazar, comprar sofás, camas e janelas, comprar roupas bonitas, fazer roupas, ....

Todas nós queremos que Stardoll fique justo e que tenha direitos iguais, é claro que nao podemos obrigá-los a colocar tudo para não SS, mas pelos liberar mais coisas e diminuir o preço, ISSO NÓS PODEMOS!

Então todas as integrantes do Stardoll estão convidadas a participar da GREVE DO STARDOLL!

É muito simples gente, fiquem sem logar no dia 01/07/09 durante 24 horas, assim eles vão ver o que nossa união pode fazer!
Vamos mostrar à eles que temos FORÇAR!

Se cada um de nós fizer a sua parte, consiguiremos TUDO!

Beijos Ju!
De sua opinião!

20 comentários:

  1. Mais para dar certo ju temos que enviar uma reclamação ao stardoll falando o que nos queremos dizendo que pelo menos 1 vez na semana as não SS tem que ter direito o que as SS tem para poder ele saber porque cai tanto o numero de integrantes logados nesse dia então e ainda vamos reclamar dos preços porque promoção tem né mais só para superstars

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. podem contarcomigo tb :D hj quaaase logueei (:

    ResponderExcluir
  4. comigo tbm eles acham q nós q ñ somos super star temos q ficar com os "restos". isso ñ podeeeeeeee, é uma injustiça, ñ somos os restos, por acaso?? ñ nós tbm somos dolls no stardoll, todas juntas e unidas.
    bjksssss
    pabih
    me add no stardol ok?
    tdas juntas

    ResponderExcluir
  5. Hoje é o grand dia, tds estamos preparadas??
    bjksssss
    pabih

    ResponderExcluir
  6. gente vaos fazer outra greve ja juntei muitas amigas ki concordaram me add >>>kimiyo

    ResponderExcluir
  7. ola gente como do natal indiante eu vou ser ss pq inventaram oum cartão de credito só de crianças eu vou ganhar como meu pai e mãe são diforciados eu ganho penção e todo o mes tem q ter 50 reias no banco mo cartão de crédito para crianças a minha mãe vai me dar o cartão mo dia 25 de dezembro ola mundo ss para sempre

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu sou portuguesa ( Portugal ) e gosto muito do vosso blog ^^
    Sabiam que agora a partir de agora , a stardoll não vai dar os $$ diarios ?
    Isso é muito mau , pois só vamos poder comprar coisas de 5$ , porque 5 $ é o maximo que ganhamos naqueles jogos que jogamos e ganhamos dinheiro !

    ResponderExcluir
  9. Pessoal acho q devemos fazer outra greve pq essa ñ adiantou de nd!!!!!
    Vamos ter q entrar em contato c/ a equipe stardoll!!!!!!
    Já sei!!!Eu posso mandar sujetões para eles!!!!
    Só q só eu ñ adianta,então tds nós q virmos essa campanhã vamos mandar até q eles bloqueiem esse absurdo de superstar!!!!
    Quem tá comigo?
    OBS:Caso querem entrar em contato comigo pode me add lá no stardoll e ma mandar uma mensagem,eu aceito qualquer uma,meu nome é katleen.10.
    Espero q esse comentário adiante em algo.
    Com carinho
    katleen.10

    ResponderExcluir
  10. oi eu acho que eles perecem mais de um dia de greve

    ResponderExcluir
  11. Ai gente, eu sou SS, mas eu acho q o stardoll tá mto injusto com vcs, NSS, vcs tinham q ter pelo menos 2 cabelos SS, algumas roupas, poder criar roupas no stardesigner, poder criar umas festa,... mas gente, tbm não seria justo com as SS! até porque elas PAGAM para serem diferentes de outras integrantes.
    Bjoos.: missimpatia9.0
    me add ;D

    ResponderExcluir
  12. eu mando muitas reclamando e eles respondem sériamente mas não adianta nada...é uma pena mas a sua ideia é boa!

    ResponderExcluir
  13. Eu sei q sou SS,Mas mesmo assim antes disso eu tambem so faltava quebrar a tela do computador a murros pq eu tambem queria ter os mesmos direitos q eles,roupas e tudo assim,mas eu realmente acho q essa greve nao vai dar certo,sao mas de 1 milhao de integrantes e eles nao vai se preucupar pq umas 100 ou 200 fizeram greve,e boa parte do pessoal de outros lugares podem nao entender o recado,me visitem ai pessoal
    lanadustar
    bjs

    ResponderExcluir
  14. oi entre no meu blog stardoll novidades vms fazer uma greve no dia 20/10 ok?

    ResponderExcluir
  15. Eu acho a sua ideia boa mas acho que não iria dar certo pq. tem mais de 140 milhões de integrantes então o stardoll não iria se preocupar pq. algumas possoas fizeram essa greve e também não seria justo com as SS pq. elas pagam

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -