segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Review - Tribute Alexander Mcqueen

 

Oi oi, tudo bem com você? 
Uma nova temporada de tributes estar no ar! E já começou muito bem trazendo um tributo a Alexander McQueen. A equipe do Stardoll Truques é apaixonada pela marca, então não estranhem toda essa empolgação. Até nos tirou do túmulo pra vir postar, essa tem força hein? haha

Mas temos novidades também, convidamos um apaixonado pela marca pra comentar esta tribute! 

Jo

Vamos começar com os looks femininos, bora?

Jo: Acho muito interessante essas fendas nos ombros que dão ênfase na modelagem do vestido, junto a esse detalhe que pelo menos para mim se assemelha a um resplendor divino no seio/coração. Já a bolsa com essa alça de mão em formato de soco inglês e a bota com esse detalhe reto a partir do bico trazem um ar de escuridão contrastando com a possível ideia de interior glorioso e exterior entre as sombras.


Jo: A bolsa e a parte de cima do look me trazem a ideia de contorcionismo na tentativa de escape. Os gráficos se assemelham muito ao design original da marca, mas talvez detalhes em tiras de couro pudessem dar maior profundidade a narrativa em questão do meu ponto de vista (interpretação pessoal).


Jo: Como nos looks anteriores, quis tentar adivinhar o significado por trás das peças apenas pelo impacto visual, sem informações anteriores, assim como parte dos consumidores, especialmente do público do jogo. Eu definitivamente amei esse bordado poético que me traz a ideia de sangue, órgãos, dor mas também vida e amor, como laços de relações afetivas.


Jo: Ousado e futurista! Quem arrisca em como foram feitas essas armações 3D? Também gosto muito da peça, mas poderia ser mais acinturada no jogo. Entretanto esse pequeno detalhe não faz a mesma perder sua beleza!


Jo: Essa padronagem espelhada acaba sendo um pouco mais complicada na hora da criação da peça física, elevando o custo de produção, para que hajam testes para o encaixe perfeito (e mesmo assim, ainda há geralmente uma sobra de matéria-prima nesse processo). Não deixem de comprar essa obra de arte!


Jo: Outro da série: divinos! Essa  folhagem em vermelho intenso junto com o sombreamento é surreal. Já o brinco bolota é como a cereja dourada desse bolo   veludo vermelho.


Jo: Outra peça que conseguiu ficar ainda melhor dentro do jogo! A bolsa e os sapatos dão aquele ar de Avril Lavigne na era Girlfriend.

Imagem a direita: https://stardollandreal.blogspot.com/

Jo: A saia é bem interessante embora eu não consiga pensar em composições com a mesma no momento. Já os demais itens seguem a vertente contrário: o básico sempre te dá oportunidades para (quase tudo)!


Jo: IMPECÁVEL! Olhem essa cintura, sem palavras! Mas quem se lembra dessa bolsa em outra ocasião?


Jo: Estou totalmente apaixonado nessa vibração romântica em um provável crochê, a bota em curvas deixa tudo ainda melhor!


Jo: Sou uma pessoa bem aberta e reconheço o trabalho manual dessa peça, o colar é muito lindo, mas o vestido, mesmo muito trabalhado, não agrada tanto meu gosto pessoal. Quero saber nos comentários com quais acessórios vocês usariam ele!


Jo: Definitivamente meu favorito e por esse motivo eu pensei que poderiam ter feito no mesmo estilo de franjas de uma calça LE de uma coleção recente, mas ainda assim muito incrível!


Jo: A parte prata é tão perfeita, casa bem com a leveza do tecido fluído branco. Uma armadura de uma ninfa?!


Jo: O chapéu é fenomenal, inclusive já apareceu em outras coleções. O vestido lembra muito a parte íntima feminina, esse gráfico na minha opinião superou o design na vida real, muito lindo!

E nesta coleção tivemos três looks masculinos, todas as imagens abaixo são do blog: https://stardollandreal.blogspot.com/
Vamos lá, ler os comentários do Jo sobre as peças: 


Jo: Eu amei, acho que os traços poderiam ser levemente mais grossos na versão do jogo.



Jo: Meu item favorito de toda a coleção, essa lapela com a estampa de penas nos faz questionar quando vemos de relance: é um colar ou não?


Jo: Que conjunto lindo! Uma estampa exótica em uma modelagem já habitual. Senti falta da bolsa no game, quem sabe futuramente em outra marca, hein?!
.
Imagens dos pisos: 



.
E veio também um interior LINDO (aaaaaaaa)

.

Muito obrigada Jo por participar desta matéria e compartilhar conosco sua opinião sobre a coleção. Agradecemos pelo tempo dedicado. 

.

E é isto pessoal, fico por aqui.
Vocês gostaram desse modelo de Review? 

Já temos uma nova tribute no plaza,em breve uma nova matéria falando sobre ela. 

Beijos!!!






























4 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -