segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Demorou, mas chegou!

 


Quem é vivo sempre aparece, né?!
Olá meus amores, peço perdão pelo sumiço! Mas hoje temos os resultados das últimas novidades que tivemos aqui no Blog. As ganhadoras do último sorteio na postagem de Entrevista com Lullih (nossa Staff brasileira) foram as dolls Mikaele e NayBeijos!


Parabéns, meninas! Esse é o primeiro item de Lullih no Starplaza! Entrarei em contato com vocês! E agora vamos recapitular nossa competição de Halloween com o tema:  

"O que é mais assustador que o horror estereotipado?"

"É muito comum usarmos fantasias de vampiros, lobisomens, zumbis e personagens macabros. Mas o que é mais assustador que isso? Fome, miséria, guerras, governantes que não cumprem seu papel, morte de inocentes e outros mil e um temas que queremos ver vocês desenvolvendo!"

E essas foram nossas incríveis participantes:


Cinderela000: Chapeuzinho perdeu uma perna e um olho em embate contra o feroz lobo mal.



Lidiane.Nasc. Movimento Vidas Negras Importam, o racismo existe e persiste ainda.



Mary_lovegame: Hécate

Deusa da lua, magia e feitiçaria.

Sua origem é da mitologia grega, onde simboliza a tríade do passado, presente e futuro. Adorada pelas devotas Wicca, ela também é conhecida como Hécate a Deusa das Bruxas.

Além disso, ela é também uma Deusa Tríplice, ou seja, é representada com três corpos ou três cabeças humanas. 

Apesar de ser vista como uma jovem donzela pelos gregos, a Deusa Hécate se atribuiu a invenção da feitiçaria e da magia. Aliás, dizem que Medéia foi a sacerdotisa de Hécate, que realizava rituais de bruxaria para manipular com habilidade singular ervas mágicas e venenos. Onde tinha o poder de mudar o curso dos rios e prever as trajetórias da lua e das estrelas.


Xablauzinha: O tema que escolhi foi o aquecimento global, minha doll está de preto (representando a mãe natureza em luto) olhando para um urso polar morto enquanto há flores crescendo no polo norte. No fundo da imagem há outro urso polar, perdido e se afastando de sua terra. A imagem pode parecer leve e colorida, mas carrega uma mensagem pesada, devemos proteger o nosso planeta.

E que rufem os tambores... a vencedora pelos jurados é: 

Xablauzinha

Já a vencedora pelo voto do público (onde a votação por Likes durou 24 horas) é: 

Mary_lovegame

Parabéns, meninas! Entrarei em contato para entregar os prêmios a vocês! E as demais participantes, muito obrigado, amamos tanto todas vocês que decidimos enviar um mimo da lista de desejos para todas! Por hoje é só, mas em breve teremos mais sorteios e competições! Fiquem ligados e nos contem o que acharam de nosso último calendário de Halloween! Até mais! ☺♥

5 comentários:

  1. Aaaa eu amei! Que peça mais linda😍🥰 obrigada pessoal❤️

    ResponderExcluir
  2. Lindo item da Lullih, estou ansiosa para as outras criações! Muito obrigada pelo prêmio da competição de halloween ❤️

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Esse item da lully ainda tem como ser adquirido no bazzar? Como faço?

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vocês, Stardoll Truques <3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -