quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

LOOK DAS SÉRIES - PEAKY BLINDERS

 

Por ordem dos Peaky Blinders, hoje retorno com o look das séries, inspirada em uma das séries mais assistidas na Netflix.
Convidados super especiais? Temos! 

Acompanhem agora os looks mais frios e calculistas do Launcher.

BelaAloha


Cerejaaazul


JoaoSoares





Juba_show


Kate17Elegante



Mikaele



Espero que vocês tenham gostado! Sobre a série recomendo muito vocês assistirem rsrsrs

Gostaria de deixar minha imensa gratidão aos nossos convidados! Eu amei cada look de vocês, Obrigada de coração.

Um grande beijo e até a próxima!





6 comentários:

  1. Amei os lookinhos e quero muito assistir essa série em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que você gostou Patt❤️ eu amo a série e recomendo muito✨✨

      Excluir
  2. Eu to ansiosa em assistir essa série, to vendo falar super bem dela, e ver esses looks inspirados só me deixou com mais vontade, eu amei forte, tá lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laureii, sua linda! Eu recomendo muito a série, tem uma trama incrível! Fico muito feliz que você tenha gostado dos looks❤️❤️

      Excluir
  3. EU AMEEEEI! Só look CHIQUE, minha gente! Adorei ter participado ❤️❤️❤️ Parabéns pelo post, Mika c:

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -