domingo, 24 de junho de 2018

Resumo da Semana + Destaques e Escolhidos

Oi meninxx! Tudo bom? Temos mais um resuminho dessa semana. 
Pra começar na segunda tivemos já o Quiz da semana do orgulho com muitas lojas e competições no tema: Semana do Orgulho
Curiosidade: Esses olhos que são lagrimas na cores do Arco- Iris representa os LGBTQ´s que morreram no massacre da Boate Pulse em Orlando onde ouve um crime de odio contra várias pessoas que estavam na boate naquela noite! Foram 50 pessoas mortas e mais de 53 feridas gravemente, sabe um lugar onde era pra ser seguro ser quem você é e um cara entra atirando matando várias pessoas?? A Sia fez um clipe de The Greatest ( O Melhor) onde no inicio do clipe a bailarina ta suja de fuligem e ela passa as mãos no rosto como e sai lagrimas com as cores da bandeira Gay. Eu nem consigo assistir esse clip de tão mal que ele me faz pois me lembra os jovens que morreram nesse dia.
 Mesmo sendo marketing ou não da parte do jogo se tem sim se falar sobre isso, não só uma semana mas o ano todo pra que essas coisas nunca mais se repita!! 
Já junto com o orgulho veio a loja Evil Panda também no tema;

Na quarta tivemos um novo piso na loja Pop Shop, destaque pro fundo da Rupaul


Tivemos também o Presente SS da semana e não foi planta:
E na sexta pra fechar a semana as favorecidas do jogo tiveram seus hairs no Tress UP:

Tivemos dois presentes grátis além do que veio no Quiz e Sopa de Letrinhas : Uma coroa de Flores e uma fogueira e as duas foram pra todos!!

E tem dois quadros meus essa semana: Look da Semana e Mulheres Fortes: Demi Lovato! Demora muito pra fazer esses posts então comentemmmmmmmmmm <3 a e trago na segunda ou terça os melhores looks e no da Demi tem sorteio pra quem comentar 


Meus destaques e escolhas da semana ficam com a miss gay Cachimbo e sua suite inspirada no programa RuPaul´s Drag Race:

E minha escolha fica com essa bolsa Fendi que achei no bazar e já é meu amor 
E sim nunca vou parar de usar essa jaqueta linda! Até semana que vem e mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -