quinta-feira, 1 de junho de 2023

Novo Piso: Tress Up



E começamos a semana com o Stardoll ressucitando uma loja que tava beeeem esquecida no jogo: 
a Tress Up! Vamos conferir os novos itens?









E aí, o que vocês acharam? Ainda usam esses cabelos do Plaza?
Confesso que depois que foi lançada a opção do stardesign eu nem lembro mais que eles existem.
Mas pelo menos dessa vez eles vieram bem diferenciados, os coloridos são bem estilosos até.

Me contem aí nos comentários a opinião de vocês.

Um beijo <3




 

4 comentários:

  1. Aí sinceramente achei brega tudo datado acho que o stardoll perdeu a mão nessa loja tinha tudo pra evoluir igual a gente com nossas dolls

    ResponderExcluir
  2. No manequim alguns penteados são bonitos, mas na Doll a maioria fica assustador HAHAHA mas me deu uma nostalgia da época que minha Doll não tinha harmonização facial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você definiu perfeitamente a experiência hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -