sábado, 5 de novembro de 2022

Novo Piso: Millionaire Mansion



Olha, diria que essa é uma das últimas lojas que eu estava esperando alguma novidade nessa última sexta-feira. Vamos conferir juntos os novos itens que chegaram na Millionaire Mansion?









Gente, eu achei que aquele capelo rosa do segundo manequim está super perdido no rolê, mas eu tenho que dizer que eu amei ele hahaha


Dito isso, nada mais me chamou super a atenção. Acredito que o vestido longo vermelho é a cara do MSW e deveria ter vindo na loja do evento - porém com um gráfico melhorzinho. Num geral achei que o design dos itens veio um pouco prejudicado.


E aí, o que vocês acharam? Vamos bater um papo nos comentários.


Beijos <3


 

6 comentários:

  1. Nada me chamou atenção também, agora uma coisa que eu percebi é que o stardoll tá ficando preguiçoso pros sapatos parece tudo a mesma coisa ou design horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, realmente, ultimamente o Stardoll está deixando a desejar bastante :/

      Excluir
  2. So gostei da bolsa e do bodysuit, mas não sei se vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tipo e coisa que a gente olha e pensa: "Nah, ou deixar passar"

      Excluir
  3. Gostei do vestido branco e do óculos mas não sei se vou comprar.
    Saindo do assunto, será que vai ter black friday nas lojas esse mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, em alguns anos o Stardoll chegou a fazer esse tipo de promoção. Vamos ter que esperar pra ver se esse ano vamos ter novamente

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -