segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Novo piso: Tributes Gallery + Versões Reais


E o Stardoll começou a semana compensando a falta de acessórios nas últimas tributes: 
chegou ao Plaza nessa segunda-feira a Tributes Gallery, com dois pisos recheados principalmente de bolsas e sapatos de diversas marcas:






Confiram agora as versões reais de alguns dos itens lançados na loja:









Eu fiquei bem empolgada quando vi as novidades, e vocês? Me contem tudo aí nos comentários.

Beijos <3








 

2 comentários:

  1. Amei essa coleção,porém os preços estão altos pra meu bolso kkkkk
    Quanto será que vai ficar no starplaza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precinho um pouco salgado mesmo haha sobre o tempo que vai ficar no Plaza, acho que pelo menos um mês é certeza - mas é achismo viu Rai hahahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -