domingo, 28 de novembro de 2021

Dolls à Obra #16 - Resenha Fallen Angel Decor


E aí minha gente, preparados para mais um post do nosso quadro de decoração? 
Para a pauta de hoje, trouxe para vocês uma resenha do mais recente lançamento que tivemos na loja Fallen Angel Decor. Afinal de contas, uma boa decoração começa com o planejamento dos itens que vamos comprar, certo? Então aqui estou eu para ajudar vocês! Vamos lá?


Antes de tudo, vamos relembrar do lançamento que tivemos:




E agora vamos à resenha propriamente. Aproveitem a leitura!


1 - Twisted Clock Black (18 sds):  Começamos a nossa resenha com esse relógio super diferentão aqui. Gente, eu tenho que dizer que amei! hahaha Pode-se dizer que eu sou uma pessoa bem tradicional quando o assunto é decoração. Mas quando olho para esse item, consigo imaginar ele facilmente como destaque em uma decoração de sala B&W minimalista, ficaria lindo! O preço dele é um poquinho puxado, mas quando é que a gente vai ver algo assim de novo no jogo? É um item bem único né, vamos combinar.




2 - Table Lamp (13 sds): Ao contrário do item anterior, esse aqui é bem mais difícil de usar. Ele tem algo que eu amo em luminárias: esse sombreado da luz, que dá um super acabamento na decoração. Maaas, não vejo como encaixar ele em cima de uma mesa, ou usar até mesmo no chão. Se você sente esse bloqueio assim como eu, não comprem esse item: ele vai ficar guardado e esquecido no seu baú pelo resto da vida. E nossos stardollars são preciosos demais para que isso aconteça.





3 - Swirl Mirror (15 sds):  A rainha má da história da Branca de Neve ia amar um espelho desses, viu? Gente do céu, que lindo esse acabamento ao redor da moldura! Sabe aquela parede toda vazia que você não sabe o que colocar para decorar? Esse espelho aqui vai fazer um baita milagre, pode apostar. Só tome cuidado com os demais itens que você vai usar para compor a decoração: como ele chama bastante atenção pelos detalhes, os demais objetos devem estar em harmônia com ele. Mas fora esse detalhe, se joga!!



4 - Snake Door Wreath (14 sds): Ainda não é Natal, mas o Stardoll já nos trouxe uma linda (sqn) guirlanda para nós! Se a intenção é assustar quem bate na sua porta, esse aqui é o item que você estava procurando hahaha Gente, sério, que coisa mais aleatória é essa? Me digam aí nos comentários - e sejam sinceros: vocês veem algum uso para isso? Porque olha, essas cobras só serviram para me lembrar da porta de entrada da Câmara Secreta do Harry Potter:






5 - Side Table Silver (17 sds):  Depois de toda a excentricidade daquela guirlanda de cobras, essa mesa aqui chega a ser um bálsamo para os nossos olhos! Ela tá linda demais, esses puxadores estão um luxo que só, e vai ficar um arraso combinada com outros itens por cima, numa decoração que pode ser bem clássica. Como as cores são neutras, ela pode ser encaixada facilmente em qualquer espaço que você esteja planejando. Vale a pena o investimento!



6 - Sculptor Sofa Gray (19 sds): Se você quer um sofá que seja o centro das atenções na sua decoração, esse aqui é O item que você estava procurando. Ele parece ser bem simples e básico, por conta do design e das cores. Mas é só você observar ele mais detalhadamente que vai notar a escultura sobressalente na lateral do assento que faz esse item ser tão diferente e especial. Fora que vocês já sabem que eu amo itens "virados" em ângulos diferentes, já que possibilitam criar vários ambientes dentro de um só. 



7 - Sculptor Armchair Gray (16 sds): Para fazer companhia para o sofá, foi lançado também essa poltrona que segue o mesmo estilo: simples, mas sofisticada por conta da escultura na leteral. Eu acho que o gráfico está muito bom, e ela pode ser um acréscimo incrível para o seu projeto de decoração. Mas não recomendaria o uso junto com o sofá num mesmo ambiente. Creio que poderia ficar too much. Então analise bem qual item você irá adquirir.



8 - Rabbit Art Wall (15 sds): Olha, a não ser que você tenha amado esse item, e que ele seja realmente o seu estilo de decoração, podem passar longe desse coelhão. A escultura em cor bronze é até bem interessante, mas não entendi porque veio junto com esse quadro (com umas bolas de natal pretas - oi?), ainda por cima com uma vela acoplada a ele. Pra mim não faz sentido nenhum hahaha me digam aí nos comentários o que acharam, porque estou bem curiosa.



9 - Michelangelo Picture (22 sds): Esse quadrão é beeem chique hein! Ele apresenta a imagem da escultura David, de Michelangelo - a mais famosa escultura do mundo. Se você gosta de arte, ele vai ser uma ótima aquisição. Use e abuse dele em composição com outros quadros, em salas de estar, quartos, em galerias ... as possibilidade são várias. Mas o preço tá bem salgadinho né, uma pena :(





10 - Ceilling Lamp (12 sds): E aqui temos um dos itens mais "normais" da coleção. Design, gráfico, cores, tudo lindo demais! Luminárias de teto dão um super charme para a suíte, e essa tem um estilo clássico e moderno ao mesmo tempo, algo que me chamou a atenção desde a primeira vez que bati o olho nela. Além disso, o preço tá uma belezinha, então pode ir colocando nesse carrinho de compras já!!



11 -  Brass Coffe Table (14 sds): Gente do céu, que perfeição é essa mesa de centro! O gráfico está impecável, 10/10 real oficial. Amo o fato dela ter esse formato curvilíneo nas laterais, além de ter dois níveis. Com uma dessa na sua decoração, não precisa de muito mais para deixar a sua suíte incrível. Pode botar na sua wishlist que ela vale muito a pena, tem o meu selo de aprovação.



12 - Brass Goth Cabinet (19 sds): Olha, estou até hoje tentando entender de fato a ideia e o conceito por trás desse item. Eu não consigo enxergar um armário (como diz no nome), mas eu curti bastante ele por conta das diferentes possibilidades de uso que me vem a mente quando bato o olho nele. Se você também consegue ter essa percepção mais ampla, recomendo demais a compra. Mas se não for o caso, é bom pensar um pouquinho antes de concluir a compra porque esse não é um item muito prático não para jogar 19 sds assim no lixo.




13 - Book Shelves Blackgold (19 sds): Tá precisando de algo para ocupar aquele cantinho da sua suíte que ainda parece vazio? Quem sabe esse item aqui seja uma boa opção para você. Ele tem um design super moderno e minimalista, que você pode utilizar em composição e combinar com outros itens (plantas, luminárias, livros, peças de arte, adornos diversos) e, ainda por cima, tem esse ângulo inclinado que vocês já sabem - me amarro! hahaha



14 - Birdcage Swing (18 sds): E por fim, fechamos essa resenha com um item que é o puro suco da Fallen Angel hahaha Digo isso porque ele não é um item que agrada a todos, tem um público alvo com estilo bem específico. Eu não vou comprar, porque realmente não consigo imaginar como usar ele em uma das minhas decorações. Mas ele dá um super destaque na suíte, ainda mais por ser pendurado no teto, e itens assim são bem raros no jogo. Então se curtiu, compre :)




Bora finalizar o post com a minha avaliação final da coleção?



Esse lançamento contou com vários itens incríveis, mas também bem diferentões e dificeis de usar. Vários itens tem o potencial de ser o foco da sua decoração e dar aquele toque especial na sua suíte, mas você deve tomar cuidado para tudo não ficar muito over. Acho que isso resume muito bem a Fallen Angel Decor. Como disse, ela possui um estilo que atende um público alvo bem específico, mas podemos aproveitar vários itens se combinarmos eles com outros mais simples, minimalistas, clássicos.
 
Por isso sempre digo: tenha a mente aberta às novidades, mesmo aquelas que parecem ter nada a ver com você. Sempre podemos encontrar coisas que nos agradam, e por isso quis tanto trazer a resenha desse lançamento aqui para o quadro.


Vamos bater um papo nos comentários? Eu amo trocar uma ideia com vocês sobre tudo o que eu escrevo nas resenhas. Aqui eu exponho a minha opinião, mas a de vocês é tão válida quanto.


Um grande beijo, nos vemos no próximo post <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -