sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

DECORANDO

 

Sextou com decor! E está super simples de fazer, acompanhe:
Como sempre comecei com chão e teto, ambos das da loja DIY.

Para a parede lateral eu usei 3 quadrados na cor bege claro do Stardesigner, atente-se a sempre inclinar um pouco nem cima e embaixo para dar extensão ao cômodo.


Para a parede do meio eu usei as estampas da loja DIY, e no fundo da sala deixei uma abertura para uma janela.


A ideia desse cômodo é fazer dois em um, então dar mais uma separada entre eles eu posicionei esse vidro, e logo mais ao fundo acrescentei a grade da janela.


E prontinho! É só decorar com o que quiser. 

Espero que tenham gostado! Um beijão e até a próxima!






8 comentários:

  1. Nossa adorei sua decoração,muito linda! 💖✨😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz com o seu feedback! Obrigada por nós acompanhar❤️

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Camila! Obrigada pelo seu comentário ❤️

      Excluir
  3. me inspirei na decor! minha doll é milla910

    ResponderExcluir
  4. Geeeeente, como é que pode fazer umas suítes tão maravilhosas? Eu piro demais nessas decorações com profundidade! Arrasou ❤️

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Julha! Sua opinião é sempre muito valiosa pra mim❤️

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -